Abri os olhos lentamente, o quarto em que eu estava era muito claro e a luz estava me incomodando, foi então que um flash de luz veio em minha mente e eu me lembrei, quando meus olhos praticamente saltaram para fora sentir dois braços em minha cintura, quando olhei para o lado vi Camila, ela dormia plenamente como se não tivesse acontecido nada.─ Puta merda!
Ao gritar sem querer acabei acordado Camila, ela por um impulso muito grande acabou caindo da cama, quando a mesma se levantou novamente seus cabelos desgrenhados em seus rostos davam um ar sexy para ela, nem me limitei de dizer nada apenas sair da cama em busca da minha calcinha, onde diabos aquela coisa branca estava?!
─ Aí minha cabeça...
Camila disse suspirando, ela se jogou na cama como uma criança e tinha um sorriso cafajeste nos lábios, ela era o diabo! Eu tenho certeza disso.
─ Camila, oh meu Deus. ─ Eu disse tentando procurar minhas roupas. ─ Onde estão minhas coisas?
─ Pra que? Você é tão linda sem...
Mas é claro que ela falaria algo pervertido, me atazanar é o seu hobby favorito.
─ Camila isso é sério! Nós transamos! ─ Eu disse brava.
─ Não transamos, fizemos am..
─ Você é casada!
Eu disse antes de pegar meu sutiã do chão junto com meu vestido, ele estava meio rasgado, mas no momento ele é o único pano que me cobre nesse momento.
Quando olhei a expressão de Camila novamente ela parecia pensativa, eu não fazia ideia do que estava em sua cabeça e muito menos queria saber, tudo o que eu queria naquela momento era sumir do mundo!
─ Eu não me arrependo. ─ Camila disse praticamente sussurrando.
─ O que?
─ Eu não me arrependo. ─ Ela disse novamente. ─ Não me arrependo dos toques, dos gemidos, de te seduzi, eu não me arrependo de te amar.
─ Camila, você é casada!
Ouvir aquilo saindo da minha voz me fazia sentir vontade de vomita, eu não queria está aqui nesse momento sentindo uma culpa absurda de fazer a única coisa que eu prometi para mim mesmo que não faria, a decepção é muito grande.
Camila tinha uma expressão sofrida e pálida, talvez ela tenha caído na real, até porque eu cair na real, somos duas pessoas adultas, mas quando eu estou com ela parece que voltei para a faculdade, é extremamente irritante.
─ Olha, isso, bem eu não quero sair daqui e falar que isso foi um erro, porque sim Camila isso foi, você é casada e tem um marido e por mas que eu odeie ele não vou fazer o que vocês dois fizeram comigo. ─ Falei. ─ Eu não sou assim..
─ Mas S/n...
─ Não Camila, eu sou mãe tenho minhas responsabilidades. E eu sei quando eu tenho que ser responsável porque agora é um desses momentos. Eu errei assim como você, e estou admitindo isso. ─ Segurei o grande nó em minha garganta. ─ Traição é errado.
─ Eu não o amo. ─ Camila disse fazendo minha audição falhar metafóricamente.
Eu paralisei, pensei que estava ouvindo errado, Eu estava perdida e o sentimento de angústia voltou novamente, Camila agora estava na minha frente parada com aqueles olhos confiantes; Que as vezes me intimidavam. Sim, Camila Cabello estava parada na minha frente dizendo que não ama o cara com quem ela me traiu a anos atrás.
─ O que? ─ Disse com incerteza.
─ Você ouviu certo, eu cansei de fingir que eu não sinto sua falta, e que tudo vai ficar bem quando não vai! ─ A cubana gesticulou os braços em cima da cabeça nervosa. ─ A verdade é que depois desse anos todos eu continuo te amando como se fosse a maldita primeira vez, e as cicatrizes que eu deixei em seu coração não podem se curar com palavras bonitas tabom? Eu sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei Você! - ( Camila/you )
ChickLitCamila e S/n terminaram assim que a Latina estava preste a terminar a faculdade, S/n ficou desolada com o fim do termino. ambas já estavam com um pé atrás no relacionamento, mas tudo piorou quando S/n descobriu a traição da namorada com o empresário...