POV S/n
Suspirei voltando a olhar para a cidade, Camila estava tomando seu sorvete como se nada tivesse acontecido, Depois daquele diálogo estranho, fiquei assim durante um tempo, Caladas... Seria muita falta de educação deixar sua convidada calada, Acho que a Cabello perdeu seu cavalheirismo. Olhando ainda a minha frente resolvi puxar algum assunto.
— Então...
— Vamos embora. — Camila disse indo embora me deixando sozinha.
Não consegui pronunciar palavras, não acredito que ela nem me deixou ao menos falar. Sem muito ter o que acabei de fazer acompanhando Camila até a recepção do museu, ficamos mais algumas horas antes de irmos para seu carro, Camila ficou meio quieta durante todo o trajeto, e com toda a certeza isso me incomodava.
— Você está bem? — Perguntei.
— Sim, por que não estaria? —Seu sorriso estava parecendo solicitado.
— Não acho que eu me enganei. — Desculpe de volta.
Sabia que algo estava incomodando, Mas o que eu poderia fazer? Estou tão confuso quanto ela, minha cabeça ainda não esqueciu do nosso quase beijo e do porque da Camila ter feito aquilo. Desde que nos reencontramos, pensei que ela estava feliz com a droga do marido dela. Não fazia sentido, porque diabos eu estava me importando tanto? eu deveria fazer algo para ajudá-la? eu não sei!
O som do rádio era agonizante, e com toda a certeza essa segurança na minha mente não está ajudando em absolutamente nada.
— Pare o carro.
— Como. — Camila falou rapidamente.
— Por favor pare o carro... — Meu peito doía.
Minha respiração estava ofegante, meus dedos suavam e acho que meu estomago iria saltar para fora, Não sabia o que estava acontecendo, eu estava confuso, com medo e com raiva. Quando Camila estacionou a duas quadras da minha casa eu apenas sai. Meus cabelos estavam balançando por conta do vento um pouco forte.
— S/n! — Camila falou atrás de mim.
Não estava em uma boa posição para conversar agora, e tudo o que eu queria agora era Camila me vendo ter uma crise de ansiedade. Eu estava com muita falta de ar, e isso estava fazendo, o que eu não esperava era que dois braços me parassem.
— S/n o que diabos.. — Camila parou na minha frente, mas sua expressão facial mudou assim que viu minhas lagrimas.
Os soluços eram mais fortes eu não estava conseguindo ficar de pé, Aquela dor tinha voltado. Eu sabia que aquilo iria acontecer, mas porque eu me sinto tão culpada? sendo que a culpa disso tudo sempre foi dela. mas então eu me encontro aqui, com ela e isso parece tão certo, Mas não posso fazer isso comigo mesmo. Camila me magoou e me traiu, Eu deveria odiá-la e não querer faze-la sorrir, isso é tão errado mas a cada dia que eu passo com ela, eu sei e entendo que meu coração sempre será dela e de mais ninguém.
— Por favor vai embora. — Falei entre soluços.
— O que? não vou te deixar aqui assim...
— Vai embora! — Gritei. — Não é como se você não tivesse feito isso antes, Você na primeira oportunidade fez as drogas das suas malas e foi embora! sem nem tentar pedir desculpas, Você acha que eu superei isso tudo? quantas terapias eu tive que fazer pra tentar te esquecer.
— S/n, eu sint..
— Não ouse dizer que sente muito, eu não sou um brinquedo Camila. Eu sou um ser humano, eu tenho sentimentos e não entendo como você quer ser a droga de uma mãe quando esconde do mundo inteiro que tem uma filha, ou que o seu marido é um idiota que vive te tratando feito lixo enquanto ganha o credito pelo seu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei Você! - ( Camila/you )
ChickLitCamila e S/n terminaram assim que a Latina estava preste a terminar a faculdade, S/n ficou desolada com o fim do termino. ambas já estavam com um pé atrás no relacionamento, mas tudo piorou quando S/n descobriu a traição da namorada com o empresário...