13 - Não confie em ninguém.

495 46 5
                                    

POV S/N

Agosto, uma época do ano em que as folhas começam a cair e o frio fica meio úmido. Bom, isso aconteceria, se eu morasse em Boston ou Nova York. Naquela manhã, Austin, Ryle e Paul estavam encarregados de fotografar um evento em Paris. Sei que eu deveria estar nesse evento em busca de novos fotógrafos e pessoas para trabalharem na empresa, mas infelizmente Isabella estava com febre, e como eu não poderia deixar de trabalhar alguns papéis da D'voir. Tive que trazê-la comigo.

Meu avô deu de apresentar uma sala de jogos e resolveu coloca-la na minha sala para Isabella, Lauren resmungou quando Isabella ganhou isso, Já que o vovô nunca deixou a gente entrar em sua sala. Agora, toda vez que Isabella vinha em meu escritório na empresa ela ficava enfornada na sala vendo filmes, jogando jogos ou brincando com seus brinquedos. E hoje não seria diferente.

Mesmo doente, deixei Isa brinca um pouco. Não estava muito longe da hora do almoço, e eu já estava começando a ficar com fome, peguei minha bolsa e fui até a porta dourada onde nela tinha uma placa escrita; " Apenas gente bonita entra." , Ao abrir a porta de cara com Isabella vendo uma entrevista de Camila.

Os olhos da minha filha brilhavam como estrelas. Era realmente muito lindo o jeito que ela admira Camila.

—Ei Isa. — Chamei fazendo-a se virar em minha direção. — Já acabei de fazer algumas coisas, está com fome meu bem?

— Sim! — Isabella disse sorrindo.

Estilei minha mão em sua direção e Isabella pegou de Bom grado antes de me acompanhar até o carro saltitante.

— Você está muito feliz, a dor já passou?

Seus olhos se arregalaram e então Isabella soltou um tosse meio tenso fazendo com que eu me questionasse o quê.

— Mamãe ainda tô dodoi. — Isabella colocou a mão na boca e tossiu.

Ao entrar no carro nada disse, apenas dei partida em direção ao um restaurante qualquer. Isabella durante toda a viagem estava meio queita, aquilo estava me incomodando. Afinal Isabella não é de ficar triste ou pensativa por muito tempo. Eu sabia que conversar com minha filha sobre isso.

Quando pegamos a mesa central da esquerda, não demorou muito para o garson chegar e anotar nossos pedidos e ir embora em direção à cozinha. Cheguei a perguntar para Isabella se tinha algo de errado, Mas tudo o que ela disse era que estava "dodoi" e virou-se para o seu tablet. Não sabia o que estava acontecendo naquela cabecinha pequena e isso me preocupava. Assim que acabamos de chegar Isabella para a casa da Lauren e fui até o escritório pegar o comprovante da empresa.

Alguns funcionários estavam andando para um lado e para o outro, esse mês estava bastante movimentado. E para piorar eu tinha que correr hoje, Ally tinha marcado um encontro comigo. Ela estava com saudades e eu como uma de suas melhores amigas não poderia recusar. Só espero que o que ela tenha para mim falar seja importante. Apaguei as luzes do meu escritório e dei a chave para Agatha uma das minhas assistentes pessoais. 

Meu carro ainda estava fazendo barulhos estranhos e eu sabia que tinha que resolver isso, mas eu sou muito teimoso para assumir que meu vegas está com problemas. O lugar onde Ally escolheu era bem calmo, um clube de tênis não era muito a cara da baixinha e aquilo estava começando a me assustar.

Quando avistei Ally a mesma estava sentada com um óculos de sol.

— Porque diabos você está com óculos de sol Ally. — Disse ao sentar-me. — É outono.

— Fale baixo! — Aliado me repreendeu.

— Desculpe.

Ally então tirou os óculos mostrando seus olhos castanhos, A mulher então colocou sua bolsa no colo e ficou procurando algo nela por uns longos 34 minutos até achar uma caixinha pequena e entregar para mim.

Encontrei Você! - ( Camila/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora