« Vida Tão Amarga »

259 28 1
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
P.O.V Zahirah

Três dias, três dias foram o necessário para Zahirah guiar a comitiva do Rei Tristan até Saint Paul, porém foi notável que algumas das pessoas do reino dele não se alegraram com a companhia da feiticeira, mas assim que um dos cavalos se machucou e foi curado rapidamente, nenhuma palavra foi dita a seu respeito durante o trajeto pelos cavaleiros.
-Senhorita Zahirah! - Ela ouviu o rei a chamar da janela da carruagem - Sei que conhece o reino que habita muito melhor que eu mesmo, mas será que conseguirei encontrar alguém que possa ser uma boa esposa? - Ele disse com um sorriso levemente abatido, claramente tentando se animar com a situação.
-Senhor Morgenstierne... - Ela se virou para ele e o viu negar com a cabeça.
-Pode me chamar de Tristan! - Sentiu uma tristeza dentro dele, junto de repulsa, era sobrenome de seu pai, o homem que traiu para o bem de muitas outras pessoas, um homem que o envergonhava.
-Tristan, assim te digo, uma esposa é um contrato, sei que vocês monarcas tem um compromisso extra com esse acordo, muitas vezes não é sobre o sentimento e mais sobre uma aliança... - Ela suspirou e sentiu mais uma vez parte da tristeza dele - Mas se eu puder me intrometer, tente o máximo possível ter uma conexão com a mulher que achar necessária, não precisa ser amor, mas sem ele, acho que continuaria sentindo isso!
-Isso? - Indagou sem entender sua fala, e então relaxou sobre o banco da carruagem, olhando para o nada, sem um foco específico, entendendo o que aconteceu - Ah sim... espero que o que esteja sentindo em mim não a aborreça!
-Jamais, não se preocupe com isso, tenho certeza que a possibilidade de se apaixonar por alguém é muito possível, existe uma pessoa no reino que pode te ajudar nisso, a Lilian, minhas meninas disseram-me que ela é um amor, tenho certeza que adoraria te ajudar no que precisar! - Sorriu já avistando a entrada da cidade.
-Eu agradeço, ela parece ser uma boa pessoa! - Ouviu ele dizer ao chegarem no solo oficial de Saint Paul.
-Ouso acreditar que ela é uma das melhores! - Segurou as rédeas de seu cavalo o fazendo trotar mais rápido - Vamos, já chegamos em Saint Paul.
-Que bom! - Tristan disse bem baixinho para que ninguém escutasse, olhando pela janela as fazendas e casas se aproximando aos poucos, pensando em como sua vida estava um turbilhão, mas que ainda sim tinha esperanças com o que Zahirah havia falado, ainda haviam chances de se apaixonar ou ter uma amizade sincera, ainda tinha uma chance de não ter uma vida tão amarga quanto estava tendo nos últimos anos.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
P.O.V Arthur

Os preparativos foram feitos com total maestria por seus empregados e Arthur nunca esteve tão animado em toda sua vida, tirando pela parte que não poderia ficar colado a Gaspar a noite inteira o enchendo de beijos e muito mais coisas que gostaria.
Conseguia ver a comitiva do Rei Tristan chegando pela janela do seu quarto, acompanhado de Gaspar que tinha muita curiosidade estampada no rosto.
-Você já o conheceu? - Ele perguntou se apoiando em seu corpo quando abraçou sua cintura por trás.
-Já, fizemos o acordo de paz, mas ainda acho que foi muito mais difícil pra ele do que pra mim, meu pai havia morrido com a guerra, já o de Tristan morreu a pedido dele, foi pelo bem do nosso povo e do dele, mas ainda acho que isso o atormenta até os dias de hoje! - Deixou um beijo sobre o ombro de Gaspar.
-Ele merece uma vida melhor, tomara que consiga encontrar alguém que o ame e cuide dele! - Deitou a bochecha sobre o ombro dele observando suas palavras, suspirando com elas, seu coração era puro assim como seus desejos pelas outras pessoas, Gaspar era um ser humano incrível.
-Você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci, tenho sorte de ter você! - O virou para si, enchendo o pescoço dele de beijos delicados, o fazendo arrepiar, os derrubando na cama em um abraço apertado.
-Eu também tenho muita sorte de ter você! - O loiro disse acariciando sua bochecha com o polegar e juntando seus narizes, lhe dando inúmeros selinhos, fazendo com que agarrasse o quadril dele com as pernas, o fazendo rir.
-Como você pode fazer isso comigo, tenho que encontrar o Tristan logo e agora quero ficar aqui com você! - Afundou o rosto no pescoço dele com um bico nos lábios.
-Você vai ir, mas quando voltar, estarei aqui para você! - A mão dele acariciou seus cabelos vagarosamente - Com muitos beijinhos prontos pra você!
-Você promete que vão ser muitos beijinhos mesmo? - Se esfregou em Gaspar como um gatinho a procura de carinho, então de repente, olhou pra ele.
-O que houve? - Ele perguntou rindo com a velocidade que havia se levantado, e segurando seus ombros como se fosse sair correndo para longe dele.
-Vamos adotar um gatinho? - As sobrancelhas dele se levantaram com a surpresa e depois se franziram com a curiosidade.
-Porque você se comporta igual a um gatinho quando quer carinho?! - Suas bochechas se avermelharam e então sentiu o coração errar as batidas quando ele gargalhou de sua feição, se sentou melhor na cama e segurou suas bochechas, com o sorriso mais fofo que já havia visto em seu rosto - Eu desejo muito um gatinho igual a você!
-Verdade? - Desconfiou brincando e lhe dando um beijo.
-Vou cuidar dele com todo o amor que tenho reservado em meu coração para vocês! - Ele se aproximou e o puxou em um abraço forte e fungou seu pescoço - Com ele estarei seguro e sem nenhum tédio até você retornar pra mim, traga quantos quiser, cuidarei de todos! - Um último selinho foi depositado em seus lábios, e alguns últimos beijinhos foram deixados em suas bochechas, antes de ele se deitar novamente e ficar o observando se arrumar, algumas criadas entraram e ignoraram Gaspar o observando em baixo da cobertas como um bolinho fofinho se escondendo do frio.
-Irei traze-los, não os nomeie sem mim! - Disse enquanto as criadas o arrumavam com suas vestes Reais, viu o loiro abraçar um dos travesseiros e percebeu suas bochechas vermelhas, estava claramente envergonhado com a presença das criadas, mas não mostrou nem um pouco disso em seu olhar, focado em si.
-O faremos juntos, não se preocupe, jamais faria isso com os pequenos, afinal, vão ser nossos! - Seu Gaspar, em sua cama real, a cama real deles, céus a visão de Gaspar estar confortável como se fizesse aquilo todos os dias o desconcertava, estava gostando demais de algo que jamais imaginaria, e quando ficou pronto, decidiu se confessar.
-Podem ir! - Dispensou as criadas e então caminhou até ele, estendeu a mão em sua direção o tirando com pesar das cobertas quentinhas, e quanto ele se levantou, se ajoelhou diante dele.
-Arthur... - Seus olhos se arregalaram em confusão.
-O jeito que me olhava me desestabilizou inteiro! - Suspirou o observando de baixo - Te ver em minha cama, como uma parte de mim me acendeu algo que agora estou sofrendo para controlar! - Suas bochechas se incendiaram - Torne-me seu servo, sou inteiramente seu e farei tudo que quiser, por favor, seja uma parte de mim!
-Como eu... como eu faria isso Arthur? - Agora ele também se avermelhava inteiro.
-Tudo que é meu é seu, mande em tudo que deseja mandar, me controle, faça tudo que quiser comigo e eu o farei! - Segurou as mãos dele e levou uma até seus lábios e a outra em seu pescoço - Acho que tenho esse desejo a muito tempo, gostaria de realiza-lo. - O loiro piscou os olhos com força e pareceu se perder em seus próprios pensamentos, mas voltou segundos depois.
-Eu escolhi me entregar a você, assim como você me entregou seu coração, - Fechou os olhos como se tentasse entender aquilo tudo e então colocou a mão sobre seu pescoço como estava pedindo - Isso é muito novo e me deixa bastante envergonhado, mesmo que eu... - Sua outra mão segurou sua bochecha - Não saiba fazê-lo direito eu vou... tentar!
-Não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso, vou te recompensar hoje a noite, farei tudo o que quiser! - Se levantou em um pulo e deu um beijo lento e agradecido nele, talvez o deixando meio tonto ao solta-lo de repente após tanto calor, mas ele se segurou em seu corpo os mantendo ainda colados e se aproximando mais de si com vagareza, levando os lábios o mais próximo de sua orelha e sussurrou bem baixinho.
-Então é melhor não se atrasar hoje! - Segundos após isso, a porta foi batida com muita determinação.

✠ • 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 • ✠  -  Au DanthurOnde histórias criam vida. Descubra agora