POV Tae.
Quando Yoongi estava no banheiro, eu conversei muito com ele.
Lembrança on
T_ Olha, eu nunca estive em um relacionamento. Mas também nunca tive alguém que se importasse tanto quanto Hoseok se importa com você. Tem noção que ele teve que tomar remédio para aguentar esperar seu encontro?
Y_ Eu criei expectativa. Eu nunca veio isso. Eu não espero coisas boas das pessoas. Mas eu esperei dele. E eu fiquei lá sozinho, com cara de bobo...
T_ Sinto muito. Deve ter sido horrível. Mas ele realmente se importa com você.
Saí um pouco para ajudar na missão e quando vi que ele estava trancado no banheiro, voltei para falar com Yoongi.
T_ Yoongi, a missão dele deu errada. Ele está trancado no banheiro. Se não sair de lá, vão pegar ele.
Foi então que ele saiu para falar com o Hoseok.
Lembrança off
Agora, Yoongi voltou pro carro dele e Hoseok está pensando em como se retratar.
T_ Só seja sincero com ele.
JH_ Eu já fui. Yoon....fala comigo.
Yoongi se aproximou dele ainda bravo
Y_ Eu acreditei em você. Sabe que eu não gosto de acreditar nas pessoas.
JH_ Me desculpa Yoon. Eu fiquei ansioso. Você é muito especial...
Tentei me levantar para sair, mas eles não deixaram.
Y_ Nunca mais me magoe.
JH_ Nunca!
Y_ Consiga um encontro a três com o Taehyung.
Oi?
JH_ Vou conseguir.
T_ Então me vendo aqui?
Eles não tiveram oportunidade de responder, porque Namjoon apareceu.
N_ Vamos precisar de você Hobi...É o Jimin
Y_ Ah meu celular ficou no quarto! O que ele quebrou?
N_ Parece que ele mesmo.
Fomos até a sala onde o doutor Park estava engessando o dedo do Jimin.
T_ Como ele quebrou o dedo,
JK_ Batendo no cara...
Mas ele nem reclamou de dor.
Jungkook parecia revoltado, Jimin sinceramente não expressava preocupação com o ferimento.
JK_ Se eu não tivesse visto, ficaria quebrado?
JM_ Provavelmente.
Ele se levantou nervoso.
JN_ Jungkook...
T_ Gente....o que está acontecendo,
Perguntei aos meninos, um pouco mais afastado.
J_ Jungkook não lida bem com emoções. Ele sinceramente não se importa com as dores alheias, Jimin foi a única pessoa que conseguiu isso dele. E ver ele machucado o afeta bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma equipe muito louca
Fiksi PenggemarEssa equipe foi formada no intuito de ajudar a buscar soluções para problemas do governo. O problema é achar soluções para os problemas que eles causam.