Na hora certa

2K 408 106
                                    

Hoje tem aniversário.  Eu acho que tem kkk a pessoa não me lembrou, mas acho que lembrei kkk

Parabéns Lovel06. Muitos anos de vida! Felicidades sempre!

POV JUNGKOOK.

Jin, Hoseok e Yoongi foram na frente para tentar encontrar algo na casa do  governador.

Tae  está com o Sehun esperando descobrirmos algo para ele entrar como negociador. Hoseok vai guia-lo. Jin ficou de acalmar o garoto sequestrado.

Ele não ficou bem depois de falar com o sequestrador. Casos assim mexem muito com ele.

Eu estou em casa, tentando descobrir algo daqui mesmo.

JM_ Kookie....o que está fazendo?

Jimin se sentou no meu colo e eu dei um beijo em seu pescoço.

Jk_ Tentando descobrir o endereço que foi feita a ligação do sequestrador.

JM_ Hum....

Sinto que Jimin quer ajudar. Ele  só tem medo.

Namjoon aproveitou que não vai participar dessa missão e foi com a filha para resolver umas coisas de escola. Já que ela ficará aqui, precisa estudar.

O doutor está barrando os jornais que querem saber se notícias, mas podem acabar atrapalhando.

Inclusive, está passando ele agora na TV.

Jornalista: Doutor, os  telespectadores querem notícias.

JN_ Interessante, sabe quem também é  telespectador?  O sequestrador. Não temos notícia, a polícia fora disso, como foi pedido pelo sequestrador.

Esses jornalistas mais atrapalham do que ajudam. E não sei se foi boa ideia mandar um cara  que não sabe mentir para enganar os jornalistas.

JK_ Consegui! Vou passar para os meninos.

Liguei meu comunicador, Jimin se aconchegou direito no meu colo e deitou a cabeça em meu ombro.

JK_ Meninos, estão ouvindo?

J_ Sim.

JK_ Vou enviar o endereço para vocês.

J_ Ok.

Enviei o endereço e  fiquei com meu comunicador ligado, acompanhando no que eu podia.

JM_ Eles vão com a polícia?

JK_ Não podem envolver a polícia nesse caso.  Só Sehun vai com eles.

JM_ Não é perigoso? Digo....namjoon também não foi.

JK_ Perigoso é.  Mas não podemos deixar de tentar.

J_ Jungkook...

JK_ Oi Jin,  estou na escuta.

J_ Chegamos no local, conseguimos nos aproximar sem que ele perceba, mas o lugar tem uma porta eletrônica. Consegue abrir daí?

JK_ Não hyung, eu preciso ver. Estou indo.

Olhei pro Jimin que estava deitado no meu colo.

JK_ Escutou?

Ele afirmou com a  cabeça em meu ombro.

JK_ Vamos comigo. Você  fica no carro.

Falei mais afirmando do que perguntando. Não quero deixar ele aqui sozinho.

Uma equipe muito loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora