Capturados

997 252 104
                                    

POV JUNGKOOK.

Estão todos investigando o caso escondidos, porque precisamos tomar muito cuidado, já que não podemos confiar em ninguém daqui.

Eu estou tentando fazer minha parte, mas vi o quanto isso mexeu com Jimin, ele está abalado, deu pra perceber.

JK_ Denguinho, não fique assim.

JM_ Eu queria ajudar.... Tae é da família.

JK_ Você pode ajudar, meu bem.

Eu sei que isso é difícil pra ele.  Mas ele já melhorou demais e não percebeu.

JK_ Amor, você sabe que não veio aqui só pelos joguinhos, você não vai ver o desfile todos os dias atoa e você me salvou. Você tomou várias atitudes desde que chegamos e é graças a isso que eu estou aqui.

JM_ Mas Tae não está.

JK_ E o erro foi mais do seu pai que sua. Ele é o investigador. Acha que ele tem que se culpar de algo?

Ele negou depressa.

JK_ Então. As coisas acontecem, você só precisa dar o seu melhor. Ok?

Ele afirmou.

Respirei fundo e segurei suas mãos.

JK_ Faremos assim, Jin me pediu para tentar descobrir algo nas câmeras de lá. Eu não queria ir lá, estou com medo. Mas com meu menino corajoso do lado, eu vou. Você pode ir comigo?

Ele pensou um pouco e afirmou.

Ele não faz ideia do quanto melhorou. Está tomando decisões sem nem perceber.

Fomos até o palco, onde os meninos estavam investigando o alçapão. Jin me pediu para instalar câmeras no alçapão, de forma discreta, como sentei tivesse apenas analisando o local, para que ninguém nos descubra.

J_ Vocês demoraram, Kookie, pode dar uma olhada lá dentro? Talvez você encontre algo que eu não tenha percebido.

Isso foi o que combinamos dele dizer, para não sermos descobertos.

Ficamos apenas eu, Jimin, Jin e Namjoon. Os outros estão investigando o cara que comprou o Taehyung. Se pegaram ele e o cara estava aqui,  ele com certeza tem ligação.

Desci pelo alçapão e comecei a analisar lá embaixo. O lugar não era muito grande, tinha um pequeno porão com uma porta.

J_ Acha que dá para descobrir algo aqui?

JK_ Não sei...acho que eles não voltariam aqui. Onde está Namjoon?

J_ Chamaram ele para assinar um papel do hotel e...

Como eles podem ser tão burros?

Na mesma hora tentei subir pelo alçapão, mas a porta se fechou.

JK_ JIMIN! SOCORRO!

Acho que a ficha do Jin só caiu agora, porque ele tentou abrir o alçapão desesperado, mas aí a porta do porão se abriu.

Ye_ Não dianta tentar abrir.

Yem,um dos modelos, estava com mais dois capangas.

JK_ Meu namorado vai me achar e...

Foi aí que apareceu um terceiro capanga, com Jimin preso a uma algema eletrônica.

Ye_ Esse namorado? Acho que ele já te achou. Prendam eles!

C_ Precisa revistar chefe?

Ye_ Não.  Eu estudei tudo sobre eles. Os que usam algum tipo de arma, são os policiais.

Uma equipe muito loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora