POV JUNGKOOK.
Jimin está se recuperando rápido, pelo menos fisicamente, porque emocionalmente ele não toma nenhuma decisão. Não decide nem o que quer comer.
Mas por outro lado tem muita responsabilidade com a fofa, isso tem ajudado muito.
Lisa fez muito bem a ele, eles passam horas conversando. Isso é bom.
L_ Vou fazer minha unha, quer fazer a sua?
Ele já me olhou, esperando eu responder por ele.
Eu não sei dizer se ele quer ou não.
JK_ Bebê, eu não sei se você quer...
Ele me olhou novamente com cara de choro.
L_ Vamos fazer assim, eu deixo as coisas aqui próxima a você, se quiser é só pegar um esmalte e eu faço para você.
Ela jogou todos os esmaltes dela na cama dele,ele não pode ficar andando muito porque ainda está se recuperando.
Olhei para o outro lado disfarçando, talvez se ninguém estiver olhando ele consiga fazer uma escolha.
Olhei despistado e vi ele escolher um rosa.
Isso bebê....você vai conseguir.
JK_ Vou ver se os meninos precisam de ajuda. Se precisar me chame.
Ele afirmou.
J_ Oi, ia te chamar agora. Vamos ver com os meninos sobre o encontro do Tae com o garoto?
JK_ vamos.
J_ E Jimin?
JK_ Está fazendo unha com a Lisa. Ela fez muito bem a ele.
J_ Ela é uma ótima menina. Muito paciente.
Jin é muito maduro. Mesmo estando em conflito com Namjoon, tá lidando muito bem com a Lisa.
J_ Meninos, vamos na sala de reunião?
Hoseok e Yoongi afirmaram.
Chegando lá, Namjoon estava sentado em frente ao computador. Ele nos olhou espantado.
J_ Viram o Tae? Precisamos dele.
T_ Desculpa ter desmarcado antes, tive um problema pessoal.
Escutamos a voz dele sair do Notebook.
Jin correu até lá e olhou espantado.
J_ Mandou ele sozinho nesse encontro?
N_ É só um encontro.
J_ Puta que pariu Namjoon, ficou louco?! Os caras são traficantes de crianças. Mandou um garoto que foi traficado quando criança, se encontrar com ele? Sabe do gatilho que isso está sendo?
N_ Ele disse que estava tudo bem.
Hoseok e Yoongi entraram e quando ouviram a voz do Tae pelo computador, ficaram espantados.
JH_ Ele foi sozinho?
N_ Gente, é só um encontro em um local aberto. Não tem perigo.
Y_ Onde ele está? Eu vou até lá.
Fomos interrompidos pela conversa dos dois.
Ja_ Por que tem mentido pra mim gatinho?
T_ Eu? Não mentiria para você, do que está falando?
Hoseok logo pegou o comunicador, empurrando Namjoon da cadeira e assumindo o lugar dele.
JH_ Tae, cruze suas mãos sobre a mesa. A gente tende a passar a mão sobre a orelha, ou pelo nariz quando estamos mentindo. Ele pode perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma equipe muito louca
Fiksi PenggemarEssa equipe foi formada no intuito de ajudar a buscar soluções para problemas do governo. O problema é achar soluções para os problemas que eles causam.