Revelação pt2

2.1K 481 110
                                    

POV Yoongi.

Eu já vi treta acontecendo, mas igual essa do Taehyung nunca tinha visto.

Mas tem algo muito pesado por trás disso, porque Hoseok está a horas com ele no quarto e ele está tendo uma crise em cima da outra.

E Hoseok é um gênio da mente. Ele acalma o Jimin! Só ele consegue acalmar o príncipe Hulk.

J_ Como assim assinou o atestado de óbito dele? Explica isso doutor.

JN_ Olha, talvez eu nem deveria ter dito isso alto. Mas além de ter ficado muito chocado, acho que ele precisa muito de ajuda. Tem que ter um bom motivo para tudo isso. A alguns anos atrás, ele apareceu no meu hospital e ficou internado.

JK_ O que ele tinha?

JN_ Tinha sofrido um acidente de carro.   Cuidei dele durante o dia, ele estava estabilizado.  Deixei ele a noite e quando voltei o médico havia me passado o horário da morte dele. Eu só conferir rapidamente no monitor, vi que o coração dele realmente estava sem batimentos e assinei o atestado de óbito.

JK_ Por que eu não achei isso?

JN_ Porque o nome dele era outro. Ele trocou o nome.

JM_ Mas por que ele fez tudo isso?

JN_ Não sei...ele deve ter um ótimo motivo.

JH_ Pessoal...ele está assustado, mas eu prometi para ele que vamos ouvir sem julgar. E faremos isso, ok?

Todos afirmaram. Taehyung se sentou, dava dó sua expressão de desespero.

JN_ Antes de contar sua história Tae, não revelei nada na intenção de te julgar. Só fiquei impressionado e se está na equipe queremos te ajudar.

T_ N-Não  tem como me ajudar...vocês trabalham para a cia. Não sei nem porque eu aceitei vim, sei lá....desespero. Eu já estava sem dinheiro até para a comida.

Jin entregou a ele um copo de água e ele pegou trêmulo.

T_ Lembra do motivo para eu ter ido pra lá doutor?

JN_ Lembro que uma enfermeira me passou como acidente de carro. Mas na época eu mandei Sehun ficar de olho nos seus pais porque não eram ferimentos de um acidente.

Ele negou chorando.

T_ Não eram mesmo e aqueles não são meus pais. Eu os perdi aos 8 anos de idade e uma tia ganhou minha guarda.  E-ela me vendeu para aquele casal.

Oh meu Deus!  Que dó!

Hoseok pegou na mão dele dando apoio.

T_ Eles me usaram de empregado no começo. Mas eu apanhava com frequência.  Um dia eu vi eles conversarem com um senhor e quando eu vi a maneira que ele me olhou....

Eu estava horrorizado! Tadinho desse garoto!

T_ Eu vi uma folha de compra e venda....eles iam me vender para ele. Sabem o que ele ia fazer comigo. Eu tinha 17 anos...

J_ Sinto muito Tae...

T_ Então eu pesquisei e soube de um remédio. Esse remédio paralisa seus órgãos, faz você "morrer" por algumas horas. Digo....os órgãos não para, mas não é  qualquer médico que perceberia.  Mas aí eu fui atendido pelo melhor médico da Coreia e me desesperei. Não imagina o alívio quando o seu turno acabou e eu coloquei meu plano em prática. Depois eu fugi e comprei novos documentos.

N_ JK....Você caiu em um documento falso.

JK_ Eu não entrei para ver se eram verdadeiros.

T_ PPosso pedir um favor....Se forem me entregar a polícia, m-me matem...Eu não quero voltar pra lá.

Ele fala voltando a chorar.

JN_ Garoto, acha que permitiriamos isso? Eles são criminosos. Tá doido? Comprar uma criança?

T_ Mas nao vai ser fácil provar. Eles já se livraram antes, porque já fizeram com outros. E no fim eles foram soltos e mataram a vítima. Além do mais....eu roubei o dinheiro do cara que me comprou. Por isso fui parar no hospital, porque havia escondido para comprar os remédios e meus documentos. Eles descobriram que roubei e me bateram.  Se ele me acha vai exigir o dinheiro.

JK_ Ele te comprou.  Não tem que exigir nada.

T_ Eu não tenho como provar  isso e ele tem vídeos comprovando o roubo.

JM_ Quanto é?

Todos olharam para o Jimin. Ele não é de entrar nesses assuntos, porque meio que cobra uma responsabilidade  dele.

T_ 500 mil...

Eita....é muita grana

JM_ Eu pago.

Agora ficamos surpresos mesmo.

JM_ Eu nunca gastei nenhum centavo do salário daqui. Namjoon deposita em uma conta.

N_ Jimin mandava eu jogar fora, porque não conseguia pensar em algo para fazer com o dinheiro. É  uma responsabilidade e lidar com isso é assustador né chim...

JM_ Mas se vai te ajudar. É  seu.

Dava pra ver Jimin apertando os braços do sofá, deve estar sendo um inferno para ele falar sobre isso.

Querendo ou não, foi um ato de responsabilidade.

Tae começou a chorar.

T_ Eu fui um mala com você....vocês não estão mesmo me julgando...

J_ Não é o objetivo do nosso grupo.

JH_ Somos pessoas que protegem. Vamos proteger  você Tae.

Isso tudo me deu muita dor de cabeça.

Vou desmontar um carro para me acalmar.

Uma equipe muito loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora