POV Tae.
Eu acho que o problema está em mim. Eu devo ter algum tipo de azar ou algo do tipo.
Digo, estavam todos felizes, a equipe estava maravilhosa, foi só eu entrar e tudo desandou.
Y_ Que cara triste é essa garoto.
T_ a equipe vai separar né?
Y_ Não. Quem te falou isso?
T_ Ah, tá todo mundo brigando...
Ele suspirou e de sentou do meu lado.
Y_ Eu não entendo muito de família, já que morei em um orfanato a vida toda. Mas acredito que até as famílias tem brigas. É normal. Mas isso não vai acabar com o carinho que temos um pelo outro.
T_ Tem certeza? Eu não quero perder isso.
Y_ Quer a prova? Tá. Olha, Jin não está nem falando com Namjoon. Só observe. JIN HYUNG...
J_ Que foi?
Y_ Namjoon não tomou o remédio pra pressão. Acho que acabou.
J_ Ah....eu sempre tenho a mais escondido. No caso de acabar e não ter farmácia aberta. Vou buscar e você entrega pra ele.
Yoongi me olhou sorrindo.
Y_ Tá vendo? Somos uma família. Vamos sempre ser, mesmo brigando.
J_aqui, entrega pra ele. E ele acabou de chamar para uma reunião.
Y_ Vem Tae, não se preocupe tanto.
Fomos até a mesa, onde Namjoon e Hoseok já estavam nos esperando.
N_ Pessoal, chegou um trabalho pra gente.
Y_ Então dispensa ue.
N_ O salário é ótimo.
J_ Estamos desfalcados. Impossível pegarmos missão agora.
N_ Acho que conseguimos.
JH_ Nam, Jungkook está machucado, Jimin não vai participar e nem finalizamos aquele trabalho.
N_ Jungkook pode trabalhar daqui. E acho que não vai ter nada violento para precisar do Jimin...
J_ Vamos votar. Eu acho que devemos dispensar...
JH_ Eu também.
N_ Não se recusa uma oferta dessa. Eu quero pegar.
Eles olharam pra mim.
T_ E-Eu acho que dava para pegar...
Se o salário é bom, eu não podia recusar.
Ficou de Yoongi decidir.
Y_ Não vou pegar missão sem o Jimin. Ou ele volta, ou eu saio. Sabem disso.
Tá...
Eu não tenho nada com ele. Mas ele já demonstrou querer algo comigo. E esse envolvimento dele com Jimin me intriga muito.
J_ 3 a 2. Sem missão até os meninos estarem bem. Enquanto isso, cada um foca na sua parte da outra missão.
N_ E se Jimin nunca quiser voltar?
JH_ Eu acho que ele volta. Só precisa de tempo.
N_ Mas digo....se não voltar? Acho que devemos pensar em um substituto. Ninguém é insubstituível...
Eles olharam chocados para o Namjoon
N_ Ah gente, nao falei nada de errado. Ele vai continuar morando com a gente. Vamos só passar o trabalho dele para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma equipe muito louca
FanficEssa equipe foi formada no intuito de ajudar a buscar soluções para problemas do governo. O problema é achar soluções para os problemas que eles causam.