Entendo o plano na hora errada

1K 259 170
                                    

POV Jin.

Que ideia idiota colocar Jungkook e Taemin juntos.

Ta_ Jimin está tão bonito, ele sempre foi, mas agora está ainda mais.

Taemin está elogiando Jimin desde que chegamos. E Jungkook está bem caladinho.

Jungkook está calado demais. Focadissimo no celular, e é estranho ele estar assim com Taemin elogiando Jimin a cada dois minutos.

A equipe de organização anunciou a entrada do Jungkook.

J_ Não fica nervoso Kookie. Vai dar tudo certo.

T_ Jungkook, na hora de desfilar, procure um ponto fixo e desfile olhando para ele. Me desculpem, era a minha função.

J_ Não se preocupe Tae. Está tudo bem.

JK_ Entendi, Tae. Vai dar certo. Pode sair primeiro, hyung.

Hum...desde quando Jungkook é cavalheiro?

Por via das dúvidas, conhecendo bem meu querido amigo, eu me apressei em sair.

Ele saiu logo depois.

JK_ Sua chave ficou na mesa, Taemin.

Ta_ Ah, obrigado Jungkook!

Ele voltou pra pegar a chave e Jungkook sorriu pro celular.

Na mesma hora, o alarme de incêndio tocou e ativou os sprinkler, jogando água por todo cômodo.

JK_ O Jimin é lindo mesmo, Taemin. Mas tire seu olho dele.

Ta_ Garoto, eu tenho uma arma.

JK_ Me ameace e não vai ter nome nem pra ser preso. Indigente!

J_ Vocês dois, parem com isso! Jungkook, olha o estado que você o deixou.

JK_ você também só briga comigo! Ele tá falando do meu namorado.

Ele fala cruzando os braços emburrado. Ele já está tão bonitinho para desfilar e ainda emburra, é um fofo.

J_ Eu vou falar com ele, vá para a fila e eu estarei do lado do palco, ok?

JK_ Eu tô parecendo modelo?

J_ Você tá lindo,Kookie. Vai lá.

Assim que ele saiu, olhei feio pro Taemin.

J_ Para com isso, eu vou falar pro Sehun.

Ta_ Cara, ele acabou de me molhar todo.  E eu tô sendo chamado a atenção?

J_ Você sabe como ele é. Você sabe que Jungkook tem zero controle emocional, e você fica falando do namorado dele. Além de ser uma birra enorme da sua parte, é desrespeito com o Jimin. Para com isso!

Ele não gostou muito, mas eu vou sempre defender minha família, eu demorei para conquistar ela.

Fui até a lateral do palco.

N_ Demorou, aconteceu alguma coisa?

J_ Briga do Taemin e do Jungkook. Resumindo, Jungkook molhou ele com o alarme de incêndio.

Namjoon me olhou horrorizado.

N_ Brigou com ele?

J_ Briguei com o Taemin.

Novamente ele me olhou horrorizado.

J_ Jungkook não tem um pingo de maturidade e ele sempre foi assim. Por que ele fica implicando com o menino?

Namjoon me olhou sorrindo.

N_ Você parece aqueles pais defendendo o filho que aprontou na escola.

Defendo mesmo. Ele não fez por maldade, é sono!

Uma equipe muito loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora