Primeira missão

2.6K 549 424
                                    

Não deixem de comentar.

POV Tae.

Depois que o agente apresentou tudo, ele foi embora.

T_ Pensei que ele ficaria aqui.

J_ O cara é cheio da grana. Acha que ele vai morar aqui com a gente?

O lugar até que não era tão ruim.  Era uma enorme garagem, onde eles fizeram repartições.

Uma sala improvisada, já que não é muito comum ter uma mecânica no meio da sala e aqui tem.

J_ Não mexa em nada dali. É  do Yoongi e ele é  bem bravo.

Ui....eu amo um homem bravo!

JH_ Isso é  uma expressão de interesse? Está tendo algum tipo de interesse pelo meu cara? Rapaz....ele é meu cara! Espera....a expressão de interesse continuou quando olhou pra mim. AMOR, ELE VAI TOPAR UMA SURUBA!

Ele sai gritando pelo lugar. Bem normal.

J_ Hoseok sabe te entender só de ler as expressões do seu corpo. Ele é os dois lados de uma moeda, um gênio de um lado e um burro do outro. As ideias dele são péssimas.

Ele lê muito bem as expressões. Eu realmente topo uma suruba.

J_ Ali é a cozinha. Comemos sempre juntos, é  algo importante pro Jungkook.

T_ Ele é o líder?

J_ Não. Mas você não quer problemas com um cara que pode apagar seu CPF. 

Quero sim. Esse já está tão sujo que não vou perder nada.

J_ Na verdade não tem líder, nós  decidimos tudo em conjunto. Lá em cima fica a sala se reuniões e o quarto. Só tem um, se quer namorar vai ter que procurar um motel.

T_ Você faz isso?

Ele me olhou rindo pela  minha pergunta.

J_ As vezes...

Hum...

O quarto era grande, tinha sete camas de solteiro.

Era até engraçado, parecia o quarto dos sete anões, dava pra saber os donos sem nem conhecer eles.

Uma cama tinha um lençol preto, estava meio bagunçada e só de ver eu sabia que era do Jungkook.

A do lado dela parecia uma cama de princesa. Essa é do Jimin.

T_ Tem certeza que o dono daquela cama vai me proteger.

J_ Você julga muito pela aparência.

N_ Jin, Tae, missão.

J_ Tae,  as vezes pegamos missões da própria cia, mas  não trabalhamos diretamente para eles, podemos pegar trabalhos fora de lá também

T_ Entendi.

Fui com ele até a salada reuniões.

N_ Nos contrataram para descobrir um golpe em uma empresa. Parece que um funcionário está dando golpe e eles não conseguiram descobrir quem é.

JH_ É  uma empresa de que?

N_ De contabilidade. Eles já perderam muito dinheiro por causa desse golpe e precisam achar a solução rápido.

JK_ Para descobrir isso precisamos nos disfarçar. Afinal, se alguém souber que estaremos lá eles podem fugir.

N_ Consegui colocar Jimin, Tae, Jin e Hoseok como funcionários. Jungkook vai ficar de vigia para ter acesso às câmeras.

Uma equipe muito loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora