Então gente....vou dar um pequeno spoiler para vocês se prepararem.
Um personagem (talvez dois), em uma das minhas fics(talvez duas), vai morrer.
NÃO VEM ME AMEAÇAR!
Estão ameaçando jogar pedra em mim por causa de não me deixe sozinho, até hoje. kkķk
Essa(talvez essas)morte(talvez mortes) é(talvez são) importante(talvez importantes)! Precisa acontecer, ok?
POV JUNGKOOK.
Jimin está fisicamente curado, mas ainda precisamos esperar ele melhorar psicologicamente. Ele pelo menos tá indo no psicólogo, o que já é um começo.
O psicólogo nos orientou a não tomar para ele pequenas decisões. Para ele ter que tomar.
Coisas pequenas que não vão causar nenhum tipo de dor psicológica a ele. Como por exemplo, a roupa.
Era algo que ele esperava que eu fizesse para ele. Antes do acidente, ele começou a fazer isso sozinho, mas agora voltou ao início.
J_ Jungkook, reunião. A quanto tempo ele está com essa mesma roupa?
JK_ 3 dias hoje. Está começando a cheirar mal.
J_ Não é melhor escolher a roupa dele?
JK_ O doutor falou que não.
J_ inclusive a reunião é com ele. E parece urgente.
JN_ E é. Que demora! Jimin, seu cabelo vai começar a cair por causa da sujeira. Não se preocupe, vai ficar lindo careca.
Muito saudável, graças a Deus!
Mas acabou que funcionou, ele correu até o guarda roupa e pegou uma camiseta rosa e uma jardineira.
Lindo!
JK_ Ótima escolha bebê. Se precisar, estarei na sala de reunião.
Desci com os outros dois e todos estavam lá.
Está um clima ruim desde o último problema com Namjoon.
Se_ Pessoal, temos um problema muito sério. O filho do governador foi sequestrado. Ele está disposto a pagar o sequestro, mas o bandido está dizendo que não quer pagamento. Que quer vingança.
JN_ Ele é muito novo e deve estar apavorado. Estamos pensando se talvez vocês consigam fazer algo.
J_ Eu vou entrar em negociação com eles. O que vocês têm? Vídeos? Fotos?
Se_ ele fez um vídeo do menino. Tem a voz dele no fundo, talvez consiga analisar algo com a voz Hoseok.
JH_ Vou tentar.
Se_ Mas ele precisa pensar que são da família do governador. Ele pediu para não chamar a polícia. O problema é que de alguma forma a mídia descobriu e está caindo em cima.
JK_ Me passem a linha que está acontecendo as negociações, vou tentar rastrear a ligação.
Se_ Ok. Yoongi, deixe um carro preparado. Namjoon, querem a polícia fora disso, seu rosto é conhecido, então....
N_ Estou fora. Entendi.
J_ Pode ajudar o Jungkook.
JK_ Não preciso.
Jin olhou pra mim furioso.
Eu não gosto quando olham bravos pra mim, fico com medo.
JK_ Tá, ele pode ajudar.
J_ É só nesse caso em especial Namjoon.
N_ Eu entendi pessoal. Vou ficar com o Jimin. Tô precisando fazer as pazes com ele.
Começamos a trabalhar, eu deixei a linha conectada ao meu computador. Hobi ficou analisando o cara pelo pouco que tinha, Yoongi já estava com tudo preparado caso precisasse de algo com o carro.
JH_ Jin, quando ele ligar, ele está com a voz trêmula, o que indica que ele não está bem com isso. Ele não está gostando de ter que fazer. Eu acredito que seja algo pessoal....uma vingança no sentido familiar. Sabem nome, ou algo assim?
Sehun negou.
O telefone tocou e Jin se preparou para atender.
J_ Alô? Calma, eu sou o Jin, sou um sobrinho do governador. Sei que quer falar com ele, mas ele passou mal. Infelizmente terá que falar comigo.
O cara falou algum coisa e eu fiz um sinal para o Jin enrolar, preciso de tempo para rastrear.
J_ Senhor, eu aceito sua frustação. E imagino que meu tio fez algo muito grave. Mas a criança não tem culpa alguma.
O cara gritou alguma coisa e Jin pareceu assustado.
J_ Seu filho? Tenho certeza que também não tem culpa de nada. Mas não sei da história....claro que mesmo não sabendo, sei que seu filho é uma criança adorável.
Ele novamente falou algo e Jin ficou triste.
J_ era.....sinto muito senhor. Eu sinto mesmo. Mas pense se seu filho iria querer isso.
Jin tentou ficar firme, mas a história parece ser pesada.
J_ Ele desligou. Desculpa gente
Ele fala limpando o rosto pois havia chorado.
T_ Aqui Hyung.
Tae entregou uma água para ele. Ele se sentou tentando se acalmar.
J_ O cara tá muito nervoso. Ele não vai se acalmar. Pelo que eu entendi, o governador teve culpa na morte do filho dele, ele quer vingança.
Se_ Vou ligar para o governador e tentar descobrir algo. Jungkook, descobriu alguma coisa?
Jk_ Vou ver aqui. Gravei o áudio da ligação, quer ouvir Hobi?
JH_ Sim.
POV Namjoon
Dessa vez pegaram um caso bem sério. É uma criança que está em jogo e eu queria ajudar de alguma forma.
Cheguei lá no quarto do Jimin, minha filha estava penteando o cabelo dele. Os dois se deram muito bem.
JM_ Te expulsaram da missão?
N_ É. Dessa vez meus serviços não vão ser úteis. Estarei aqui se precisarem. Mas quero falar com você.
JM_ Hum...
N_Obrigado. Digo, por ter votado. Obrigado. Imagino o quão difícil foi para fazer isso.
JM_ Somos uma família, não somos?
Sorri e afirmei.
N_ Somos sim.
L_ É sobre o que a missão?
N_ Uma criança foi sequestrada.
Jimin começou a prestar atenção. Sei que ele gosta de ajudar.
Ele só tem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma equipe muito louca
FanficEssa equipe foi formada no intuito de ajudar a buscar soluções para problemas do governo. O problema é achar soluções para os problemas que eles causam.