Ja começaram a abaixar salário.
POV JUNGKOOK.
Eu tento ao máximo ajudar Jimin nos treinos dele. Mas ele é forte demais, eu não consigo acompanhar.
JK_ Ai bebê, vamos parar.
Ele já ficou nervoso, porque sei que ele não quer parar, mas ele não consegue argumentar.
JK_ É....chuta um pouco o saco de pancadas.
Ele afirmou animado.
Já entrei no site e pedi para entregarem um saco de pancadas novo. Ele vai estragar aquele e vai chorar.
JH_ Ei cara....desculpa atrapalhar, mas acho que deviam contar pro Taehyung da situação do Jimin. Ele tá bem confuso e isso vai dar problema mais tarde.
Jk_ Vou tentar ver isso com Jimin.
JH_ ok. Xiii rasgou.
Sabia.
Meu bebê é um príncipe ogro.
O próprio Shrek só que bonito.
JM_ Jungkookieeeeeee....
Ele veio chorando.
JK_ Ô neném eu já pedi outro. Não precisa chorar. Vai tomar banho, eu vou testar umas programações que eu estou arrumando, ok?
JM_ Vem comigo.
Olhei pra ele disfarçando minha alegria. Não pelo fato dele estar me chamando para tomar banho com ele, tá....issi também. Mas por ele estar me pedindo isso.
Ele melhorou tanto!
JK_ Vamos sim bebê.
Pegamos duas toalhas e mal tranquei o banheiro e senti ele me jogar contra a parede.
Meu príncipe sabe ser duro as vezes. Mas é um momento que ele esquece seus problemas então fico feliz dele ser assim.
Assim que me empurrou, ele avançou contra meu pescoço me chupando naquele local...
JK_ Ah Jimin..._ falo baixinho, mostrando estar gostando.
J_ Desculpa parar a safadeza aí dentro, mas temos um chamado do Sehun. Precisamos de vocês na sala.
Esse povo deve ter algum alarme anti sexo. É só eu me agarrar ao Jimin e eles vêm.
JK_ Vamos bebê...
Ele já fez um bico.
Jk_ Sei que não gosta...mas aceitou participar do grupo.
As vezes eu queria saber ajudar melhor.
Quando chegamos na sala, vou fingir que eles foram discretos e não ficaram encarando a possível marca que Jimin deixou no meu pescoço.
Me sentei e puxei Jimin pro meu colo.
J_ Pessoal, Sehun acabou de mandar um caso de um possível invasor no sistema da cia
JK_ Eu consigo barrar ele.
N_ Sabemos. Mas parece que ele faz parte de uma equipe que estão armando algo contra eles. Se a cia apenas invadir, eles vão sumir com todo o plano e queremos todos os nomes.
J_ Então vamos nos infiltrar. Essa missão vai demorar mais que um dia. Vamos ter que ir devagar..
Se era devagar não precisava parar meu sexo.
T_ Qual o plano?
J_ Conseguimos três nomes. Dois homens e uma garota. Vamos conquistar eles. Eu não me importo em dar em cima de um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma equipe muito louca
FanfictionEssa equipe foi formada no intuito de ajudar a buscar soluções para problemas do governo. O problema é achar soluções para os problemas que eles causam.