Tá dando choque pra comentar? Povo miserento, cruzes.
POV Jin.
Eu vou te falar, esse equipe ainda vai me enlouquecer. Precisamos de férias! Urgente.
Se_ Jungkook, solta esse notebook.
JK_ Não solto! Arrumem outro CPF para esse indivíduo, porque eu vou apagar ele.
Se_ Ji, pode parar seu namorado?
JM_ O Yoon foi tão bravo comigo....ele me assustou!_ Ele fala e corre para a cama, se jogando nela da forma mais dramática possível.
Y_ Garoto, se você me apagar, eu te arrebento!
JK_ Pois arrebente! Eu vou apagar.
J_ Jungkook, já deu! Yoongi, não trate os meninos desse jeito mais.
Falo tomando o computador das mãos do hacker.
JK_ Hyung!
J_ Não vai apagar ninguém Jungkook! Foco na missão, uma pessoa desapareceu!
Ela pareceram conseguir focar, Jungkook só ficou chateado por ver Jimin chorar.
JK_ Sabem que eu tô nessa porcaria por ele! Façam ele chorar novamente e vocês vão ter que invadir o sistema sozinhos. E eu duvidam que consigam fazer essa merda sem eu.
JN_ Mas que boca suja menino! Cheguei em uma hora ruim? Por que Jimin está chorando?
Y_ Culpa minha doutor, eu fui grosso com ele. Ji, perdão.
Ele tentou falar, mas Jimin limpou o rosto, colocou língua para ele e pegou sua sacola de jogos.
JH_ Ganhou um bebê raivoso Yoon. Vamos tentar concentrar na missão, ok?
JN_ Foi por isso que eu vim, conseguiram colocar o Tae no próximo desfile e vai acontecer em breve. Precisa ir se arrumar Tae.
T_ Ah, tudo bem.
J_ Vou com ele para ficar entre os empresários.
JK_ Tae, eu sei que me alterei, mas tem câmeras na pista de desfile e eu tô de olho. O único lugar que precisa se cuidar é no camarim.
J_ E eu estarei lá com você. Não se preocupe.
Eu sei que ele disfarça, mas Tae está com medo. Eu também estou! Mas vamos dar nosso melhor.
Jungkook colocou uma pequena câmera na roupa do Taehyung e na minha e escutas também, para podermos nos comunicar.
Fomos para o camarim e todos os modelos estavam se arrumando.
Fiquei próximo a ele, mas dei uma certa distância para ele ter a privacidade e tentar pegar informações.
T_ Ei....como foi que a garota sumiu?
Taehyung perguntou discretamente a uma das modelos.
M¹_ Ela estava desfilando e as luzes se apagaram. Quando acendeu, ela não estava mais lá.
Ok....me preocupei novamente.
J_ Jungkook, ouviu isso?
JK_ Ouvi. Ninguém vai desligar as luzes da pista, eu prometo.
Fico mais aliviado, tem poucas pessoas mais inteligentes que o Jungkook no mundo.
JK_ Jimin está sentado junto com o doutor, a cadeira dele é na primeira fila. Se alguém tentar algo, ele vai te proteger, Tae.
Tae sorriu disfarçando, já que estava na maquiagem.
Os modelos foram sendo anunciados um a um.
O Yem foi o primeiro que desfilou sem demonstrar nenhum medo. Já a segunda modelo estava um pouco assustada.
J_ Sua vez Tae, vai dar tudo certo. Ok?
T_ Eu tô na melhor equipe Hyung, não tô com medo de ser capturado.
J_ Mas parece com medo.
T_ Estou com medo de desfilar porque era meu sonho quando criança. É mais alegria, entende?
Taehyung é muito fofo! Eu me identifiquei muito com ele em pouco tempo. Acho que é o irmãozinho que nunca tive.
Jungkook é muito fechado e mesmo sendo próximo a mim, não gosta muito de carinhos. Já Jimin só gosta de carinho quando é dado pelo Jungkook.
Então Tae veio para eu distribuir o carinho que sempre tive para dar.
Ele foi anunciado e eu fiquei próximo a pista. Se as luzes se apagarem, não querendo duvidar do Jungkook, eu pulo para segurar o Tae.
Ele começou a desfilar e admito que quem vê de fora acredita que ele é profissional. Ele é muito bom!
Yoongi e Hoseok viam de longe, tomando cuidado para não estragarem seus disfarces
Tae parou na ponta da pista, como foi orientado, para tirar fotos. Por um momento pensei que tinha dado tudo certo, mas aí fui reparar no Tae....
E_ acho que seu garoto travou. Ele não é profissional?
Disse um empresário.
Esperei a reação do Tae, mas ele estava realmente travado. Vi Hoseok se virar de longe para usar o comunicador.
JH_ Jin, ele está apavorado. Tira ele de lá.
J_ Se eu tirar, estrago o disfarce dele.
Não podemos subir na pista. É regra do evento.
JH_ Jin, tira ele lá de cima, agora!
Claro! Tae é mais importante que a missão! Como fui tolo!
Subi na mesma hora e toquei no ombro dele. Ele não se virou, não olhou pra mim, continuou lá, paralisado.
J_ Tae, vem comigo.
Ele não se mexeu.
Puxei ele um pouco mais forte e consegui tirar ele. Mas nem no camarim ele reagiu.
Estava começando a me preocupar, ele encarava o nada e seus olhos estavam desfocados.
J_ Taehyung? Tae, fala comigo. TAE!
Eu tentei até sacudir ele, e como não resolveu, eu tirei ele de lá e levei ao hotel.
Y_ Ainda bem! Que demora Jin! Tae, o que aconteceu lá? Hum? Tae?
Ele continuou da mesma forma.
J_ Gente, eu vou ter que voltar para tentar nos manter no evento. Qualquer coisa me falem.
JH_ Vamos ficar aqui com ele.
POV Yoongi
Na hora que vi Tae paralisado daquele jeito me preocupei. Hoseok também parece assustado, nem ele está conseguindo fazer Tae se abrir e ele é incrível.
JH_ Tae, está sentindo minha mão apertando a sua? Reage meu bem, estamos com você. Nada vai te acontecer Tae, entendeu?
Eu já estava me desesperando, quando vejo a primeira lágrima escorrendo.
Y_ Hobi!
JH_ Eu vi, chora lindo, pode chorar!
Hoseok abraçou ele e aos poucos ele foi soltando o choro.
Ele chorava muito sentido.
JH_ Tá tudo bem....estamos com você.
T_ N-n-não me faz voltar lá. Não faz!
Y_ Não vamos! Ninguém te leva lá, eu prometo. Está tudo bem.
O que deixou ele assim? Talvez se eu voltar lá e ver na direção que ele estava olhando.
Y_ Fica aqui com Hobi, eu já volto.
Ele agarrou meu braço desesperado .
T_ Não! Fica aqui! Não vai lá!
Hoseok me olhou sem entender. O que deixou ele assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma equipe muito louca
FanfictionEssa equipe foi formada no intuito de ajudar a buscar soluções para problemas do governo. O problema é achar soluções para os problemas que eles causam.