Olá!
Me perdoem pela demora, mas, quem acompanhou minha "One-shot" postada, sabe que infelizmente perdi arquivos de minhas fanfics por um bug no sistema, estou escrevendo novamente do zero todos os textos. Por esta razão, o feedback de vocês nos comentários é muito importante, ilustrando se estão curtindo o enredo e se vale a pena sim os vários minutos dedicados para escrever novamente os capítulos kkkkk
Espero que curtam este novo capítulo e espero todos com suas observações.
Boa Leitura!.
.
.
.
A manhã foi extremamente corrida, inúmeras reuniões, papeladas, encontros com clientes e visitas ao fórum, absorveram toda carga enérgica e de seu corpo provocando um único desejo, chegar em sua casa e aproveitar todo conforto, calma e silêncio do seu lar. O homem dirigiu-se até o aparador de mármore de sua sala e buscou um pouco do whisky que ali estava presente, era o último dia da semana e com toda certeza, poderia já iniciar os preparativos do seu final de semana. Em sua cadeira, observou o porta-retratos que pousava sob a mesa, era uma bela fotografia dos gêmeos com seis anos de idade em seu país natal, os dois ao lado dos avós paternos em sua majestosa fazenda, todos ostentando um belo sorriso nos lábios. Seus filhos, Igor e Valentina, eram suas maiores realizações, lembrava-se perfeitamente da sensação quando Caterina lhe disse que estava grávida, ou melhor, quando descobriram que chegariam gêmeos para família Sartori. Seu peito registrou apenas felicidade e amor, acompanhar cada mudança ao longo da gestação e o crescimento de suas crianças, fazia com que se sentisse o homem mais agraciado do planeta, por esta razão, apesar do cansaço, estresse e horas dedicadas ao trabalho, queria ter a certeza que não faltaria nada para seus meninos e que poderiam usufruir de tudo o que há de melhor que a vida possa oferecer.
- Ocupado?
A porta de seu escritório foi aberta por seu amigo e sócio, que adentrava o espaço com sua maleta em mãos e com um sorriso enfeitando o rosto, isso significava apenas uma coisa, Augusto também já estava se despedindo deste dia longo e cansativo. Marcos admirava e muito o amigo, assim como ele, Augusto se dedicava ao trabalho com compromisso, competência e ética, para ensinar os melhores valores e ensinamentos as suas três filhas, mesmo que em algumas circunstâncias, abandonasse suas reuniões para brincar de boneca com a caçula ou ajudar as filhas mais velhas em algum projeto de ciência do colégio. Apesar desta divergência sobre o cumprimento de demandas e as justificativas para suas ausências, sempre se respeitaram e consideravam ambas as famílias como uma só potência e força.
- Não...já estou me preparando para deixar a empresa. – Respondeu Marcos recolhendo seus últimos contratos e demais papéis, depositando-os em uma pasta e na sequência, em sua pasta pessoal.
- Então vamos homem! – Exclamou Augusto em plena felicidade – O final de semana nos aguarda e prometi para minhas filhas que hoje seria a noite do hambúrguer. – Após o amigo ajeitar seus pertencentes e se dirigir até a porta de saída, o homem apagou as luzes da sala, fechou a porta e lhe acompanhou até o estacionamento. – Minhas meninas estão ansiosas para a estadia de Valentina em nossa casa, principalmente Luiza, estas duas desde que se conheceram nunca mais se separaram. Sua filha conseguiu encantar até mesmo minha caçula. – Sorriu para o amigo.
- Me preocupo com minha filha em sua casa...Valentina pode ser a líder de inúmeras e barulhentas brincadeiras. – Ele sabia o quanto sua filha era imperativa, agitada, criativa e muitas vezes barulhenta, tinha o espírito livre e desimpedido, diferente de seu irmão, calado e mais comedido. – Apesar deste conselho, sei que ela alegrará seus dias nesta curta estadia. – Disse, devolvendo o sorriso ao seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same - Valu
FanfictionVocê acredita no amor? Segundo os gregos, o amor é um sentimento dos seres imperfeitos, visto que o amor deve levar o homem o mais próximo da perfeição, por esta razão, trata-se de um sentimento profundo direto do coração. A vida de Luiza e Valenti...