Olá!!
Este capítulo é inteiramente dedicado ao casal!! Espero que gostem!!
Não se esqueçam de votar e comentar suas impressões.
Agradeço todos e boa leitura!.
.
.
.
Luiza POV
Apaixonar-se é viver intensamente cada segundo de sua existência, saborear o prazer de se sentir viva, protegida, amada e completa. Estes eram os sentimentos que sentia quando estava ao lado de Valentina, esta mulher era capaz de criar um turbilhão de emoções por todo meu corpo e coração, ocupando um espaço que destinado apenas para ela e que seria seu eternamente. Hoje, quando recebi a ligação do meu advogado sobre o processo de divórcio e ouvi o resultado de suas sonoras palavras, tudo o que desejei era encontrar-me com ela e comemorarmos juntas uma nova etapa de nossas vidas e talvez, o início de um novo relacionamento para nós.
Minha mãe, sabendo de todo desenrolar do processo de separação e comprovando a felicidade que inundava todo meu ser, ofereceu-se para cuidar de meu menino, enquanto pensava em planejar uma saída para o almoço junto da linda de olhos verdes. Cheguei na empresa radiante, nada poderia destruir meu espírito e desmanchar meu imenso sorriso, mesmo que a primeira pessoa com que me deparei foi justamente, meu agora, ex-marido felizmente. John, contrariando o que havia imaginado, não demonstrou qualquer reação ao encarar minha nova postura, totalmente feliz e alegre, o que me surpreendeu por completo, afinal, ele era suficientemente inteligente para entender os motivos. Diferentemente de qualquer imagem de raiva ou demonstrações de grandeza e machismo, John encarava-me seriamente, totalmente silencioso, mas com os olhos vermelhos de raiva. Decidi ignorar sua presença e cumprir com minhas obrigações diárias na empresa e continuar a maquinar meu almoço com a herdeira da família Sartori.
Após recolher alguns documentos em minha sala, segui para o local destinado para reunião do conselho, deparando-me com meu pai e Valentina, prontos para iniciarem nossos trabalhos. Na reunião, como de costume, foram apresentados os últimos balancetes e analises previstas, algo corriqueiro e normal para todos os ocupantes, mas ninguém imaginava que a ovelha desgarrada, vulgo Valentina, começaria a contestar os números apresentados e sugerir um novo modelo de trabalho para o nosso quadro de funcionários. Observar os movimentos e falas de Valentina, era como enxergar a mistura perfeita de nossos pais, tinha o tom de voz e postura imponentes e marcantes como um predador, mas toda paciência e pacificidade provindas de meu pai, com toda certeza ele foi uma grande inspiração para suas decisões. Acompanhar suas ações, também provocavam-me outros sentimentos aguçados, era sexy e charmoso a forma como as palavras deixavam seus lábios, seus olhos verdes sérios e atentos e toda graciosidade do seu andar, qualquer elogio seria pouco e insuficiente para sua presença.
As mudanças propostas por ela, causaram estranhezas e desconforto para uma pequena parcela de conselheiros, mas, garantiu a aprovação dos nomes mais respeitados da empresa, principalmente, a autorização silenciosa e inexpressiva do seu pai, algo que poderia ser considerado como uma grande conquista. Confesso que trabalhar ao lado de Alexandra não me agradava, aquela mulher era intragável aos meus olhos e ouvidos, seria realizado um extremo esforço para cumprir esta determinação, não deixarei minhas impressões pessoais atrapalharem o andamento dos trabalhos e vou colaborar com tudo o que for proposto rumo ao sucesso. Depois da assinatura da ata de conselho e com a saída dos membros da sala de reunião, confidenciei para Valentina, o resultado do processo de divórcio e consegui notar o verdadeiro sentimento de felicidade e esperança em seus olhos, constatando novamente, sua vontade de construir um futuro ao meu lado; quando realizaria meu convite para o almoço, Valentina me surpreendeu mais uma vez, convidando-me para seguir ao seu lado junto ao nosso novo começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same - Valu
FanfictionVocê acredita no amor? Segundo os gregos, o amor é um sentimento dos seres imperfeitos, visto que o amor deve levar o homem o mais próximo da perfeição, por esta razão, trata-se de um sentimento profundo direto do coração. A vida de Luiza e Valenti...