Bem se você está acompanhando a minha vida sabe que está tudo uma grande merda.
Briguei com Miguel e já fazem duas semanas que não nos falamos.
Eu acho que nunca fiquei tanto tempo sem falar com ele tirando a vez que brigamos por sorvete, foi a briga mais boba mas foi a que durou mais tempo.
Eu não queria que tudo acabasse assim mas também não queria ser a primeira a pedir desculpas.
Apesar de tudo sou uma pessoa orgulhosa, mesmo não querendo.
Eu prometo tentar mudar toda essa situação, mas está difícil.
Em compensação a tudo isso eu, Maddy, Maya, Thomas, Luke, Kira, e Oliver estamos mais próximos que nunca.
E eu e Oliver estamos muito próximos ele é como um irmão mais velho mas é um irmão mais velho mais gato que alguém poderia ter.
Mesmo sendo um grande grupo ninguém foge das brincadeiras e palhaçadas.
Já Miguel e Anne andam sozinhos, um com a companhia do outro e sinceramente? Se eles preferem assim, assim será.
Eles se merecem, de um idiota para outro idiota.
Eu não gosto de estar brigada com quem amo ainda mais sendo alguém que eu tinha sentimentos além de amizade mas se for para tudo se resolver, vai se resolver.
Caso contrário não há nada que eu possa fazer a respeito.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"