Todos permaneciam no pátio, mas logo a diretora avisa que todos devem irem para seus quartos.
Diretora- Boa noite a todos, mais uma vez!
Passando para avisar que já podem se deslocar para seus quartos, mas quem prefere ficar até um pouco mais, tem até às 00:00 para permanecer por aqui, afinal meia-noite iremos passar para conferir se todos estão presentes em seus quartos!
Espero que entendam o recado!Ela acaba com o seu discurso fazendo muitos dos alunos já irem para seus quartos.
Sn- Gente, bora voltar pros quartos?
Miguel- Tá cedo ainda!
Maddy- Na verdade, são 23:57, ou seja, temos três minutos para irmos para os quartos.
- Ela levanta de cadeira, me puxando para ir junto.-Sn- Boa noite, meninos!
- Maddy segue me puxando para mais longe.-Thomas- Você não dá mais tchau, McGraw?
Maddy- Eu tinha esquecido!
- Ela volta até lá dando um beijo e um abraço em Thomas.
Enquanto Miguel vem até mim me dando um abraço.-Miguel- Boa noite, meu amor!
Sn- Boa noite, Mikey!
Maddy- Vamos logo!
- Ela já aparece ao meu lado, então Mikey segura meu rosto me dando um selinho rápido, e eu e Maddy seguimos caminhando até o quarto.-[...]
Assim que chegamos no quarto, Lizzie e Becca estavam acordadas conversando em uma das camas.Sn- Oii, meninas!
Becca- Oii!
Lizzie- Oii, demoraram para chegar, estavam no pátio ainda?
Maddy- Sim, estávamos!
- Ela vai até o banheiro om seu pijama em mãos.-Becca- Oque aconteceu com ela?
Sn- Acho que só está irritada.
Becca- Ah, ok!
- Maddy sai do banheiro e logo sobe para sua cama.-Maddy- Boa noite, S/a!
Boa noite, Lizzie!Sn- Boa noite, Maddy!
Lizzie- Boa noite!
-Estro no banheiro na intenção de me trocar de roupa para ir dormir.
Entro me troco, faço minhas higienes e logo volto para o quarto deitando em minha cama.-Sn- Boa noite!
- Todas retribuem, e apagam as luzes.-[...]
Não demorou muito tempo depois que todas estávamos deitadas, e alguém abriu a porta com força.Diretora- Todas deitadas?
- Seu tom de voz era de autoridade.-Todas nós concordamos, então a diretora se aproxima com uma caixa aberta, aparentemente pesada, e cheia.
Diretora- Coloquem os celulares!
Todas noites, por volta de meia-noite vamos passar e recolher os celulares.
- Ela fala enquanto todas colocam os celulares na caixa.-Diretora- Ótimo, respeitaram a regra!
Uma boa noite a todas!
- Ela sai do quarto, batendo a porta.-Maddy- Velha chata, essa!
Sn- Eu quero meu celular!
Lizzie- Porque ela tira os celulares?
Becca- Porque ela é maluca?!
Continuamos conversando até mais tarde, mas logo dormirmos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"