Sexta-feira,25 de novembro, 2022.
Acordo com alguém me balançando e me chamando pelo meu nome.
?- Ei Sn, levante, vai se atrasar!
O feriado já acabou!Sn- Eu já vou!
- Cubro minha cabeça com a coberta na tentativa de parar aquela pessoa que eu nem me dei ao trabalho de ver quem era.-?- Sn, eu não estou brincando, a mamãe já pediu pra você levantar!
- Assim que a pessoa fala "mamãe" logo descubro quem é.
Emy.-Sn- Ok Emy, você venceu, estou levantando!
- Falo enquanto me sento na cama vendo Emy já vestida para a escola.-Emy- Não está esquecendo de nada?
Sn- Oque?
- Vou até o meu armário buscando uma roupa para a escola.-
Emy- O aniversário na mamãe!
Você não esqueceu né?Sn- An, claro que não, eu só estava dormindo ainda!
- Certo, talvez eu tenha esquecido.-Emy- Eh, eu vou tomar café!
- Ela estava desconfiada.-Sn- Tudo bem, eu já irei descer!
- Emy sai do quarto e então logo vou até o banheiro fazendo minhas higienes.-[...]
Desço as escadas logo vendo minha mãe no balcão de costas para mim.Sn- Feliz aniversário para a minha mãezinha!
- Dou um abraço por trás na mesma.-Sm- Obrigada querida!
- Ela se vira ficando de frente para mim mas em nenhum momento parando de me abraçar.-Sm- Está atrasada para a escola!
Sn- Estou indo, mãe!
Vamos Emy!
- Emy se levanta de seu lugar parando ao meu lado então logo seguro sua mão enquanto saíamos de casa.-Sn- Tchau mãe!
Emy-Tchau mamãe!
[...]
Deixo Emy em sua escola e logo continuo caminhando indo em direção a escola que não era muito longe dali.
No caminho a festa de aniversário de minha estava em minha cabeça.
Os Cazarez vão então claramente Miguel e a namoradinha vão também.
Mas eu não ligo!
Eu tenho que recomeçar!
Se eu realmente não ligo porque ele não sai da minha mente?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"