Chego na escola tirando todos aqueles pensamentos idiotas da minha cabeça assim que tomo um grande susto de Oliver.
Oliver- BOO!
- Ele fala passando seu braço sobre meus ombros.-Sn- Meu deus que susto!
- Falo com a mão no peito rindo da situação.--Flashback on-
~Miguel sai de trás da porta do corredor~
M:BOOH
S/n: Você é louco?
~Digo depois de dar um pulo pra trás ~
M: louco por você só se for
-Flashback off-Porque tudo que eu faço ou falo me lembra a ele?
Porque ele não sai da minha cabeça?
- Aqueles pensamentos não saiam de mim.-Oliver- Porque está tão quietinha, pequena?
- Estávamos caminhando em direção a entrada da escola.-Sn- Eu não sei!
- Menti.-Oliver- Mas eu sei!
Está pensando nele, não né?Sn- Eu não estou pensando no Miguel!
Oliver- Em nenhum momento citei o nome dele, Sn!
Sn- Porra!
Oliver- Estava certo?
Sn- Aham.
- Falo em tom de tristeza.-Oliver- Oh meu deus, da um jeito de esquecer esse menino!
Sn- Como você quer que eu o esqueça?
Oliver- Encontre outro alguém.
- Ele fala simples como se fosse obvio.-
Oliver- Você tem tantas pessoas a sua volta mas não percebe.Sn- Não é tão fácil assim!
Oliver- É sim!
Sn- Fácil para você!
- Entramos na sala de aula e eu vi a pior cena da minha vida, Anne beijava Miguel de uma maneira estranha, eu nunca havia visto eles se beijando pessoalmente apenas por aquele vídeo idiota.
Por impulso rápido eu beijo Oliver sem nem mesmo pensar no que estava acontecendo.-(Ideia- Ryanff683)
- Para ser bem sincera, o beijo foi por impulso mas depois daquilo eu me senti melhor, estou começando a sentir algo por Oliver mas Miguel não será passageiro.-
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"