Eu e Maddy conversávamos deitadas na areia enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
Miguel-Sn, podemos conversar a sós?
- Ele para em frente a mim e a Maddy-Sn- Éh...claro!
- Olho para Maddy e a mesma lança um olhar confuso.
Então logo Miguel estende sua mão para me ajudar a me levantar e eu me levanto com sua ajuda.-[...]
- Ele me leva para um lugar mais distante onde não havia ninguém.-
Miguel- Olha, quando estávamos na viagem eu joguei a verdade na cara de Anne.
Sn- Que verdade?
- Claro que eu me fiz de sonsa, eu sabia do que ele estava falando.-Miguel- Sobre eu não aguentar mais estar ao lado dela e eu estar apaixonado por você!
- Ele segura minhas mãos fazendo milhares de borboletas surgirem em meu estômago.-Sn- Está apaixonado por mim?
Miguel- Estou completamente apaixonado por você!
Tão apaixonado que não consigo mais esconder!Sn- Mas aquela história da sua família?
- Tento me afastar para fazer um drama, claro, mas é em vão quando ele me puxa para perto selando nossos lábios em um beijo calmo e longo.
Acabamos parando o beijo por falta de ar, por um milagre ninguém nos interrompeu.-Miguel- Oque importa se a família da Anne quer nos ver juntos se a única coisa que eu quero é você?!
Sn-Olha, eu realmente gosto muito de você, mas me preocupa o fato de Anne contar tudo.
Miguel- Ela não vai contar, confia em mim!
- Assim que ele termina de falar Maddy aparece logo atrás de Miguel me fazendo olhar para ela, logo Miguel se vira a olhando também.-Maddy- Não quero atrapalhar, mas já estávamos voltando para o "acampamento"!
Sn- Obrigada por avisar Maddy, nós já vamos.
-Ela concorda com a cabeça saindo do lugar.
Então Mikey pega em minha mão me puxando de volta para praia e logo seguimos caminho assim como os outros.-[...]
-Chegamos no "Acampamento", e que lugar mais lindo.
Como eu fui direto para a trilha nem deu tempo de ver aonde iríamos passar a noite.-
( Eles iram passar uma semana lá, ou seja, hoje seria sábado e eles voltariam apenas no próximo sábado.)
-Instagram on-
• Colégio Redwood•Estamos aqui para passar mais uma semana de acampamento na sede oficial do colégio Redwood com a turma do 9°A.
Bom acampamento a todos!Continua...
Quem é vivo sempre aparece, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"