Ja tinha um tempinho que Maddy explicava a história com delicadeza, até que eu segui prestendo a atenção na conversa, mas logo me dispercei, e por impulso acabei olhando pra Anne que parecia calma, sem o seu olhar diabólico, mas não durou muito tempo, pois logo o sorriso calmo que havia em seu rosto se desmanchou conforme ela olhava para mim.
((Tá possuída, cadela?))
Essa menina é maluca.Maddy- E foi isso que aconteceu!
- Ela fala escorando as costas na cadeira enquanto dava um gole na sua bebida.
(( Sem álcool!! ))Miguel- Então, ele levou um fora?
- Miguel fala me fazendo voltar a ouvir a conversa dos dois.-Sn- Exato!
Miguel-Maddy, está de parabéns!
- Ele levanta a sua mão na intenção de Maddy bater nela, e foi oque ela fez.-Sn- Eu vou dar uma volta por aí, daqui a pouco eu volto.
Miguel- Não quer que eu vá com você, princesa?
Sn- Não, não, obrigada!
Maddy- Qualquer coisa, estamos aqui!
- Apenas dou um leve sorriso saindo de perto deles indo para um lugar mais perto da praia.-
Sabe, as vezes é bom tirar um tempo pra si só, né?
Eu gosto da sensação de estar sozinha, apesar de as vezes ser meio desconfortável.- Eu caminhava pela praia sem um rumo certo.
Aquela parte não era bem iluminada, mas eu conseguia ver uma silhueta, que cada vez estava mais próxima de mim.
Cheguei a pensar que era o Miguel, ou a Maddy, mas quanto mais a pessoa se aproximava, mais eu pudia reconhecer o tal.
O pensamento de que fosse Maddy ou até mesmo o Miguel não foi esquecido, mas...
Nem o Miguel e muito menos a Maddy, tem cabelos loiros e olhos azuis com um olhar mortal, não é mesmo?Continua...
E aí vem bomba!
beijinhos da Lah 😽💘
(( cara, que saudades de escrever isso))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"