Eu não estava nem ligando para aquela aula mas quando a professora voltou ao assunto do acampamento logo minha atenção se voltou a ela.
Professora- Bom gente, como já sabem hoje é sexta-feira e amanhã, no sábado, estaremos partindo pela manhã as 07:30 até porque o local aonde iremos acampar é a meia hora de distância daqui.
Todos ao ouvirem oque a mais velha disse se animaram e com certeza grandes sorrisos se instalaram no rosto da maioria.
[...]
O sinal toca anunciando que estavamos liberados para irmos para casa.Maddy- Ótimo, agora trate de me contar tudo!
- Ela junta seu material me seguindo até a porta.-Sn- Bem meio que eu estava caminhando quando Miguel literalmente me puxou para dentro de uma sala então nós "Conversamos" e acabamos nos beijando, enquanto a Oliver ele entendeu a situação e disse que entendia que eu fiz aquilo porque está magoada e blá blá.
Maddy- Então você beijou Miguel e Oliver entendeu isso mesmo depois de você ter o beijado?
Sn- É exatamente isso!
Maddy- Isso foi estranho!
[...]
Eu e Maddy entramos em casa afinal ela ia almoçar lá para que pudéssemos arrumar tudo para a festa de mais tarde.Estávamos almoçando quando minha mãe avisa que já estava indo, eles (Emy, Sm e Brady) iam para um risort na praia, eu até poderia ir mas tinha a festa e tudo mais.
Sm- Tchau meninas!
- Ela me dá um beijo na testa saindo de casa guardando suas coisas no carro-Emy- Tchau maninha, tchau Mad!
-Ela nos abraça e entra no carro.-Brady- Tchau meninas!
- Ele se despede de nós fechando a porta.-[...]
Eu e Maddy terminamos de almoçar e subimos para o quarto para começar a arrumar as coisas para a festa.[...]
Tudo estava ficando realmente lindo e já eram três da tarde, mas antes des finalizarmos as coisas esquecemos de buscar as bebidas então eu e Maddy nos arrumamos para que pudéssemos ir até o mercado.[...]
Chegamos no mercado em instantes.
Entramos e no momento para minha surpresa Miguel estava lá, na sessão de salgadinhos.
Ele me viu e deu um sorriso de canto voltando com sua atenção para os salgadinhos.Maddy- Da pra parar de encarar o Miguel e me ajudar a escolher as bebidas?
- Ela surge literalmente do nada ao meu lado.-Sn- Com certeza senhora mandona!
Continua...
Maratona 01/04
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"