- Depois da luz da lua iluminar o rosto da pessoa, pude perceber que era Anne, com seus longos cabelos loiros.-
Sn- Anne? Oque tá fazendo aqui?
- Eu pergunto sentindo um forte vento batendo em meu rosto.-Anne- Oque eu já deveria ter feio a muito tempo!
- Ela cada vez se aproximava mais de mim.-
Sabe Sn, você sabe como é perder alguém que ama, não é mesmo?
- Ela se aproximava enquanto eu recoava.-Sn- Olha, eu não sei de quem está falando!
Anne- Seu paizinho, eu ainda morava naquela cidadezinha quando seus pais se separaram, lembra?
Foi um auê.
Todo mundo sabe que ele te abandonou, Sn.
- Ouvir aquilo fez meus olhos se encherem de lágrimas, mas não de tristeza, de odio.-Sn- Fale de quem quiser, mas não toca no nome do meu pai.-
Anne- Bem, esse não é o ponto aonde eu quero chegar.
Lembra do dia que seus pais se separaram?
O Miguel ficou o dia com você, fez tudo por você, enquanto eu?
Eu, fiquei sozinha, vendo o garoto que eu mais amei em toda a minha vida, jogado aos pés de outra.
Sabe Sn, eu faria de tudo, tudo mesmo para ter o Miguel comigo.Sn- Olha Anne, sabe que o Miguel tá comigo, né?
Então desiste.
- Cada vez eu estava mais próxima da água, tanto que logo senti a água batendo em meus pés.-Anne- Ele pode estar com você, mas não será pra sempre.
Sn- Anne, dá pra parar?
Você tá perecendo uma obcecada pelo Miguel, já deu!Anne- Enquanto você não desaparecer, não vai acabar.
- Ela se aproxima mais fazendo meus tênis encherem de água. Quando menos vi ela estava com suas mãos sobre a minha cabeça, enquanto me pressionava pra baixo, na intenção de me afogar.-Sn- Anne para!
- Das poucas vezes que eu voltava pra superfície, eu falava algo.-Anne- Enquanto você não sumir, eu não saio daqui!
- Eu tentava me levantar, mas Anne estava mais forte que o normal.
Até que por um instante, eu consegui empurrar suas pernas, fazendo com que ela se afastassse de mim, mas foi o suficiente para eu sair correndo.
Eu pudia ver Anne atrás de mim, não muito longe, por sinal, mas eu ainda estava em sua frente.[...]
- Voltei para onde todos estavam, totalmente encharcada, com minha maquiagem e roupa destruídas.-
Miguel- Oque aconteceu, Sn?
- Ele veio até mim colocando seu casaco sobre meus ombros.
Sua voz era de extrema preocupação.-Sn- A Anne, ela me encontrou na praia e disse que queria ficar com você e pra isso eu precisava sumir.
- Eu falei com grandes pausas entre as frases, pelo fato de ainda estar ofegante.-Miguel- Espera aí!
- Ele se levanta enquanto Maddy vem até ao meu lado e só fica me abraçando calmamente.
Logo olho para trás vendo Anne chegar, então esse foi o motivo do Miguel ter saído.-Miguel- Você é maluca?!
- Ele grita tão alto ao ponto de chamar atenção de todos.-Anne- Nossa Miguelzinho, você viu?
- Ela fingia tossir ou estar afogada, eu não sei.-
Anne- Ela me afogou lá na praia, disse que eu era o motivo dos problemas dela, então o único jeito era me fazendo sumir.
- Ela ia se encostando nele na intenção de o dar um abraço, mas Miguel apenas se afasta dela.-Miguel- Olha Anne, você tem que parar com isso.
Eu entendo que goste de mim, mas se o meu sentimento não é recíproco, você tem que desistir.Anne- Eu nunca vou desistir do amor da minha vida!
Diretora- Anne, preciso que venha comigo.
- A diretora logo aparece ao lado de miguel.-Anne- Mas porque? Eu sou a vítima desse história!
Diretora- Nós ja conversamos com a Sn, e devido aos seus comportamentos não serem os melhores dentro de sala de aula, eu e a coordenação achamos melhor, você ser convidada a se retirar, tanto do acampamento quando da escola.
Anne- Como assim?
Você tá de brincadeira, né?
Eu sofri! Eu fui afogada! Eu fui humilhada!
E você vem e expulsa a MIM?Diretora- Anne, não vamos dificultar as coisas, venha!
- Ela pega a garota do braço levando ela para dento.-Anne- Miguel, eu volto pra te buscar!
Continua...
Eu falei que ia demorar, mas voltei rapidinho.
Vou deixar uma foto de como EU imagino a Anne, se já não deixei antes.(( Linda, mas otária 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"