Paramos o beijo por falta de ar e assim que me distanciei de Oliver percebi oque eu havia feito, puta merda, eu beijei meu melhor amigo!
Todos nos olhavam como se aquilo fosse a pior coisa do mundo, nah, beijar o melhor amigo nem é tão ruim assim.(É sim!)
Miguel parecia em choque com aquilo enquanto Anne estava com uma cara de nojo eu estava pronta para dar na cara dela mais uma vez mas preferi não sujar as minhas mãos com aqueles kilos de maquiagens que ela tem na cara.Sn- Vem!
- Falo em um tom baixo para Oliver enquanto saíamos da sala afinal ele nem da minha sala é apenas foi me levar até lá.-Oliver- O que foi aquilo?
-Estavamos mais afastados da sala quando ele pergunta isso.--Eu tive sorte.
Antes que eu respondesse alguma coisa o sinal toca anunciando o início das aulas matinais.-Sn- Podemos conversar depois?
- Tento me livrar da situação.-Oliver- Sn, espera!
- Ele falou assim que me virei de costas para sair apenas olho para trás apertando o passo.-[...]
Depois de caminhar pelos corredores da escola feito louca chego na minha sala logo entrando e sentando em meu lugar.
Mais uma vez a sorte estava comigo, a profesora não estava na sala.Sn- Maddy! Preciso te contar uma coisa!
Maddy- Pode falar, S/a!
- Ela ss vira para trás ficando de frente para mim.-Sn- Eu beijei o Oliver!
- Falo tão rápido que quase nem se escutava.-Maddy- Você fez o que eu acho que fez?
Sn- Fiz!
Maddy- Eu acho muito incrível da sua parte!
Não ficou sofrendo por machos, já partiu para outra, seguiu os conselhos da mãe!?Sn- Aham!
- Mal sabe ela o motivo pelo qual eu fiz isso. -Professora- Meninas virem para frente!
Eu na estou em sala!- Estávamos tão concentradas no assunto que nem notamos a presença da professora.
Maddy se vira para frente me deixando pensando naquele beijo.-Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"