Despedida.

713 60 46
                                    

Ok, temos que admitir.
Anne precisa de um psicólogo, urgente!

[...]
A noite de ontem foi inesquecível, ao mesmo tempo que eu me diverti com meus amigos, tinha o outro lado, Anne que queria arruinar com a minha vida, mas eu não ia deixar essazinha' estragar a minha noite, a se não ia.

Depois daquela longa noite oque me restava era dormir e descansar.

[...]
Acordo com uma forte luz no meu rosto, iluminando todo o quarto no qual eu passei a noite, pelos últimos dias.

Maddy- Bom dia, amiga!
Preparada pro nosso último dia aqui?

Sn- Bem, um pouco chateada porque tudo já vai acabar, mas vamos nos ver na escola, então está tudo bem!

Nós trocamos de roupa e fomos tomar café, assim como os outros.

[...]
Chegando lá, a diretora relembrou que hoje seria o nosso último dia, e pediu para que fizéssemos as malas, pois as 18:45 estaríamos voltando para a cidade.

Depois do almoço decido que já que é o meu último dia por aqui, vou tirar um dia só pra mim.
Sem ninguém a me atrapalhar.

Pego minha prancha indo em direção a uma parte mais afastada, e foi por lá que eu passei a minha tarde.

[...]
No fim da tarde voltei ao acampamento, mas pra minha surpresa dou de cara com o Miguel.

Migue- Sn, não nos falamos depois do que aconteceu ontem, aonde você estava?

Sn- Eu acho deu pra perceber, né?
- Falo me referindo ao fato de eu estar com roupas e prancha de surf.-

Miguel- Nossa eu nem reparei!
- Ele fala entre risadas, enquanto se aproxima me dando um selinho.-

Sn- Bem, eu tenho que arrumar minhas coisas, mais tarde nos vemos?

Miguel- Claro!
- Ele me dá um selinho enquanto se afasta.-

[...]
17:52 PM
"Oi Deus, sou eu de novo..."
Eu ainda não consegui terminar de arrumar as minhas coisas.
Falta pouco tempo pra nos irmos, e eu me encontro aqui, sentada no chão tentando colocar mais coisas possíveis dentro da minha mala, até que Maddy entra no quarto.

Maddy- S/a? Precisa de uma ajuda?
- Ela fala rindo.-

Sn- Eu acho que sim!

-Ela se senta em cima da minha mala, fazendo com que eu finalmente conseguisse fechar aquele maldito zíper.-

Sn- Muito obrigada, Maddy!

Maddy- Por nada, e eu vim te avisar que só falta você pra levar a mala até o ônibus, vamos lanchar e já iremos embora.

Sn- Ah obrigada!
- Ela sai do quarto, enquanto eu me levanto fazendo o mesmo, e levanto minha mala até o ônibus.-

[...]
Já fazia um tempo que tinhamos começado a viagem, e eu decido dormir um pouco, eu só não imaginava que eu iria dormir até chegarmos lá.

[...]
Assim que chegamos eu dou de cara com minha mãe e Emy, me esperando.
Logo desço do ônibus dando um abraço na minha maninha.

Sm- Vamos querida?

Sn-  Claro!

-Entramos no carro, mas tudo parecia meio estranho, meio quieto, eu não sei.-

Sm- Na verdade eu tenho uma coisa pra te contar, querida...

Sn- Pode falar, mãe!
-Eu digo em tom de animação, na esperança que fosse uma boa notícia.-

Sm- Nós vamos nos mudar...

Sn- De casa? Ah pox-
-Sou interrompida pela minha mãe.-

Sm- De estado, estamos indo pra Califórnia.

Sn- OQUE? Porque?

Sm- Eu recebi uma proposta de emprego, vai ser melhor para nós.

Sn- Cê' tá falando sério?
-Meus olhos se encheram de lágrimas, a partir dali.-

Sm- Infelizmente, é verdade.

Apartir daquele momento, não saia mais uma palavra da minha boca, eu estava imóvel, sem reação, sem nem saber oque dizer.
Então as lágrimas começaram a cair e com elas me veio uma unica frase a mente.

𝐴𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠, 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠...

𝐹𝑖𝑚.

𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎- Onde histórias criam vida. Descubra agora