Assim que chegamos no pátio havia algumas mesas cheias de alimentos, doces e coisas para tomarmos.
Miguel- Eai, meninas, tudo bem?
-Ele aparece atrás de mim e Maddy acompanhado de Thomas.
Assim que ele chega passa sua mão pelo meu ombro me dando um beijo na bochecha.-Maddy- Tudo certo por aqui, e com vocês?
-Thomas faz o mesmo que Mikey, mas ao invés de dar um beijo em sua bochecha, deu um selinho em maddy.-Thomas- Aqui também está tudo certo.
Sn- Vamos sentar ali?
-Aponto para uma das mesas, com a cabeça.-[...]
Estávamos sentados em uma das mesas.
Eu podia sentir alguém me observando o tempo todo, isso me preocupa.[...]
Já fazia um bom tempo que estávamos por ali e ainda sim a sensação de estar sendo observada me incomodava.
Comecei então, a procurar quem seria o desocupado que me observava.
Enquanto meus olhos passavam sobre cada um ali presente, paro meu olhar sobre Anne que me olhava como se fosse me matar nos próximos segundos.Sn- Eu acho que Anne perdeu algo em mim.
-Falo para os meninos mas, ainda sim sem tirar os olhos da garota.-Miguel- Do que está falando, meu amor?
Sn- Anne, parece que está obcecada, não tira os olhos de mim!
Miguel- Só não ligue!
-Ele passa seu braço sobre meus ombros assim me fazendo virar para a frente novamente.-Maddy- Querem comer algo?
Eu estou com sede!Sn- Eu também!
Maddy- Vamos pegar algo para beber, vem!
-Maddy se levanta me puxando para ir junto com ela deixando os meninos lá.-[...]
Chegamos na mesa aonde haviam bebidas então pego uma bebida assim como Maddy.
(Eles são de menor, não bebem álcool!)Maddy- Vamos até a fogueira?!
- Ela enchia suas mãos com marshmallows, enquanto um sorriso malicioso se instalava em seu rosto.-Sn- Aonde vai com tudo isso?
Maddy- Você vai ver!
- Ela vai até a fogueira fazendo eu a seguir.-Maddy- Toma!
- Ela me entrega um dos marshmallows espetados em palitos.-Sn- Esse momento deve ser registrado!
-Instagram on-
Story of S/n s/s-Instagram off-
Maddy-Vem vamos!
-Ela pega sua bebida e voltamos para a mesa aonde os garotos estavam.--Sento em meu lugar então Maddy faz o mesmo.-
Thomas - Porque demoraram tanto, assim?
- Ele estava aparentemente preocupado.-Miguel- É, aonde estavam?
-Apenas levanto o marshmallow mostrando que havíamos ido pegá-los.-
Miguel- Agora está explicado!
- Ele pega o marshmallow que estava em minha mão logo o comendo.-Sn- Era meu!
Miguel- Realmente, falou certo, era seu, agora é meu!
-Ele então termina de comer o doce.-Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠, 𝑑𝑜𝑖𝑠 -𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑎́𝑛𝑔𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎-
Romance𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 "𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙"