Olá, meninas. É com grande alegria, satisfação e emoção que venho lhes informar que agora, vocês podem ter aprisionada em sua biblioteca, sem riscos de perdê-lo ou até de denúncias no Amazon.
Por bastante tempo eu pensei no que fazer com os meus livros, afinal de contas quando comecei a escrever, o meu intuito no início foi unicamente para ocupar a minha mente, ver até onde eu conseguiria chegar com o recente hobby descoberto. Comecei do zero, sem nenhuma estrela ou motivação de pessoas próximas, e logo foi notado a curiosidade de muitos, algumas estrelinhas até surgir o primeiro comentário "Ansiosa para o próximo", me lembro como se fosse ontem.
Houve uma época aqui no wattpad que me desmotivei muito, por causa de denúncias e comentários nada agradáveis, por várias vezes eu pensei em desistir, mas por muitas aqui, que realmente gostam dos meus livros, me aconselharam a continuar, a não desistir do que me fazia bem e de quem ansiava pela continuação.
Mas a positividade não permanece para sempre, vem as recaídas e a perseguição.
Pregam pela liberdade de expressão, mas assim que o amiguinho sai da linha titulada de sua cabeça, começam com a ditadura.
De 2021 para 2022 eu deixei meus livros já concluídos em plataformas estrangeiras, pois achei que seria o melhor, assim não seriam derrubados, mas ao perceber o quão caro que era eu não achei justo para aqueles que não conseguem comprar, então voltei para o Wattpad. Como alegria e satisfação de pobre dura pouco, um dos meus livros foi notificado pelo app por estar recebendo denúncias, sim, denúncias por terceiros.
Então pesquisei e analisei a Amazon se seria uma boa investir e mandá-los para lá, no fim, cá estou eu, publicando meu primeiro bebê na plataforma tão conhecida.
Para aqueles que já leram, querem ler outra vez, ou se é novo e está curioso com a história, eu te convido a encontrá-lo na Amazon, onde espera ansiosamente por você.
Durante todo este tempo eu analisei o livro, aprimorei várias cenas, exclui algumas e acrescentei outras. Então para aqueles que adquirirem o livro, pode ter certeza de que não irão se arrepender.
Espero que desfrutem dessa nova versão e tenham uma boa leitura.
Link na bio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada - Volume I. DISPONÍVEL NA AMAZON!
RomanceFrio e implacável, Arthur Drummond, é líder de um império criminoso localizado na Rússia e conhecido como Bratva. Em uma de suas costumeiras viagens de negócios para Los Angeles, Arthur descobre que alguém o roubava. É durante o acerto de contas que...