Capítulo 15

501 51 1
                                    

Melissa Narrando,

Os messes estavam passando rápido, e eu já estava de sete messes faltando uma semana pra completar oito messes, o quartinho da princesa estava pronto e minha sogra estava me ensinando a lavar as roupinhas eu sentia que estava lavando as roupas de uma boneca tão pequenas, era tudo tão lindo e o cheiro que era bebe me deixava toda emocionada.

Era a noite e estava sentada na sala comendo brigadeiro e vendo jornal quando começou um debate político o meu pai estava lá, nesses messes eu mandei várias mensagens e liguei mas não tive nenhuma resposta, pelo visto eu não estou fazendo nenhuma falta e isso de certa forma me mágoa apesar de ter mentido pra eles, mas sei que foi pela segurança da minha filha, minha mãe estava na plateia e bem diferente havia feito algum procedimento no rosto, em um momento da entrevista perguntaram aonde estava a filha do deputado eu gelei na mesma hora, e ele simplesmente disse que eu estava estudando fora.

Eu desliguei a televisão e passei a mão na minha barriga sentindo a minha pequena mexer, eu prometo que nunca vou te tratar assim meu amor, a mamãe vai sempre te ter como prioridade.

RL: Estava morrendo de saudade das minhas meninas, oi princesinha do papai. - Ele falava colocando a cabeça na minha barriga sentindo-a chutar seu rosto fazendo ele conversa mais com ela, e so depois ele veio-me dar um beijo.

RL: Ta bem patricinha.

Quando vai parar de me chamar assim, prefiro mais quando me chama de amor.

RL: Nunca vou parar, e agora eu tenho uma mini patricinha já imagino você colocando aqueles laços enormes no cabelo dela.

Vou por mesmo, já comprei um monte.

RL: Ta feliz em estar aqui amor?

Muito, eu me sinto amada e sinto que posso ser eu mesma sem medo de falar ou até mesmo comer alguma coisa sem ter que levar uma bronca depois.

RL: Eu prometo tentar todos os dias ser o melhor pra você.

Obrigada por ser assim, e por cuidar tão bem de nós.

RL: Você bagunçou toda a minha vida, e eu me acostumei com essa bagunça e não vivo mais cem, e se prepara pois depois que ela nascer e capaz de vim outro rapidinho já que não pode tomar remédio.

rs vamos dá um jeito nisso, vou conversa com a medica e fazer novos exames talvez eu nem tenha tais alergia, eu sempre acreditei e confiei em tudo que minha mãe falava.

RL: Eles ainda não responderam você?

Não, mas é capaz que se meu pai ganhar me ligar para estar no dia da posse, mas eu não vou atender também.

RL: Rancorosa rs, faz o que acha certo tá eu vou te apoia.

Obrigada, agora fica aqui de chamego comigo.

RL: Se a mini patricinha vim dengosa assim to lascado.

Você gosta.

RL: Fica quieta srsr





A filha do DeputadoOnde histórias criam vida. Descubra agora