Capítulo 31

425 41 0
                                    

Pais da Melissa Narrando,

Como ela posta um vídeo na maior tranquilidade depois de todo o caos que ela causou, o rapaz que mexe com computação não conseguiu descobrir aonde ela tá.

- Por que não conseguiu.

Sua filha é mais esperta do que imaginávamos, ela mantem a localização desligada e tem um bloqueio de rastreio ativado, ou seja impossível descobrir aonde essa infeliz se meteu.

- Ela parece que tinha tudo planejado, e que uma hora ou outra iria jogar tudo isso no ventilador.

Eu pensei nisso ela fez tudo de caso pensado, ela sempre esteve presente em todas as nossas reuniões ela sabe de muita coisa, não só acabou com a minha carreira, mas como pode me pôr na cadeia também, aonde ta aqueles documentos.

- Todos no cofre do escritório querido.

Aonde não tem nenhum documento aqui, aquela infeliz ela levou todas as documentações, Melissa eu vou matar você.

- Querido é a nossa filha se acalma.

Como pode ser tão neutra em uma situação dessas.

- Estou apensa sendo racional, até porque nos documentos além da sua assinatura tem as minhas também, então se for preso eu também vou dar crise de histeria agora não vai resolver nada, já perdeu as eleições o que devemos fazer agora é sair do país o quanto antes, lá fora vai ser difícil de nos pegar.

Prepara tudo, vamos embora daqui o quanto antes.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nem tudo será tão fácil como planejam.



A filha do DeputadoOnde histórias criam vida. Descubra agora