RL Narrando,
O MÃE - Eu cheguei em casa chamando a minha mãe que estava na sala assistindo televisão toda concentrada com meu irmão do lado.
Mãe: O que foi meu filho?
Amanhã pede a Dulce pra fazer um almoço caprichado.
Mãe: O que vai ter de especial?
Vou te apresentar a mãe do seu neto, eu vou ser pai.
BR: Tu engravidou a patricinha.
Minha cria vai ser lindão né.
Mãe: Coitada dessa moça ter que aturar você.
Po mãe, eu sou legalzinho.
BR: A mãe olha lá o meu pai dando entrevista, e hoje a filha dele ta junto a mãe. - Eu fui andando devagar e sentei do lado da minha mãe sentindo meu sangue ferver ao olhar esse cara dando entrevista todo cheio de pose, a sua esposa se levantou acenando pra câmera e logo depois a filha quando ela se levantou eu gelei, não podia ser não ela.
BR: Você engravidou a minha irmã?
Mãe: Como é a história? - Eu levantei bravo dando um soco na parede, eu não estava acreditando que ela era filha do cara que eu tanto odeio que tanto fez a minha mãe sofrer que mandou aborta o meu irmão.
BR: Sei do ódio que você sente, e não ta errado você era pequeno e cuidou da mãe, mas a patricinha não tem culpa de nada ela nem sabe de nada.
Mãe: Seu irmão tá certo, se você virar as costas pra ela o que ela vai fazer pois ela não vai ter ninguém, o pai dela não vai ajudar e isso se ele não a mandar abortar também, e ela não vai ter como virar as costas e ir embora.
Ele não vai matar meu filho.
Mãe: Então não faz merda, esfria a cabeça se ela ta grávida mais que nunca você vai precisar ser frio e calculista pois vai ter que agir pois se você não agir o pai dela vai e vai agir com duas escolhas, ou mandar ela a aborta ou manda pra outro país e quando a criança nascer dá pra adoção.
Ele não pode fazer isso.
Mãe: Você não imagina do que aquele homem é capaz.
BR: Salva a minha irmã mano, a mina que você gosta o seu filho eles precisam de você. - Eu olhei pra eles dando mais um soco na parede vendo a minha mão sangrar eu gostava da patricinha mais odiava o pai dela, eu tinha que agir rápido e me preparar pois isso ia dar uma guerra e apenas um lado sairia com vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Deputado
RomanceSonhadora destemida, e com desejo de viver longe da sua realidade essa é Melissa a filha de um renomado deputado da cidade, em uma das suas aventuras ela vai ao baile da penha e lá conhece o temido dono do morro, porém eles têm uma noite quente que...