Capítulo 34

438 42 0
                                    

Melissa Narrando,

Eu estava começando a ter uma total paz de espirito, meus pais pegaram muitos anos de prisão os bens foram repartidos e mesmo que a maioria estivesse bloqueados eles ainda eram donos de uma fortuna na qual a parte do meu pai foi dividida entre mim e meu irmão e por mais que ele tenha me tirado do seu testamento o juiz declarou que era infundado pois eu apresentei provas concretas.

Meu irmão mesmo não precisando teve uma nova identidade agora com o nome de um pai reconhecido em lei e como também herdeiro, ele recebeu um dinheiro muito alto e disse que iria usar para seus estudos pois queria fazer faculdade em outro país.

Minha sogra também recebeu uma grande quantia, o juiz alegou que era uma pensão por danos morais, e ela não questionou so ela sabe o que passou.

Meus pais ainda tinham dinheiro, e quando eles saírem poderá recomeçar, eu espero que recomecem de coração aberto e limpo, não sei como vai ser pois no momento eu imagino que so carregam ódio no coração.

Minha família está tranquila RL, é muito mais que um dia eu imaginei que teria ao meu lado, ele cuida protege debocha e me ama, o carinha que eu conheci no primeiro baile em que dei perdido de casa, o perdido foi tanto que perdi a virgindade também e engravidei, mas olhando pra trás eu não me arrependo de nada, faria tudo exatamente igual.

Mas se eu soubesse que seria tão feliz eu teria vindo aqui bem antes, mas hoje eu sei que daqui eu não pretendo sair nunca mais, vou ficar até que a morte nos separe.



A filha do DeputadoOnde histórias criam vida. Descubra agora