Capítulo 30

437 44 0
                                    

Melissa Narrando,

Eu estava curtindo muito essa minha vida, e apesar de toda essa correria da comunidade ainda sim eu me sentia em paz, fiz logo um teste de gravidez de sangue e deu negativo, então fiz outros exames e coloquei o diu, quero outro filho sim, porém eu estou vendo que RL está preocupado e sei que deve ser com o meu pai, então se eu estivesse gravida ele ficaria preocupado 10 vezes mais.

Minha sogra é um verdadeiro anjo, e me trata tão bem que as vezes tenho vontade de por ela ne um potinho, meu irmão ah esse ta dando nó em pingo d'água quando vou andar com a pequena ele sempre vem junto e fala da vida de todo mundo até as ex do RL, me arrancando grandes gargalhadas ele é uma peça, como meu pai pode rejeitar um ser tão lindo desse.

Eu estava em casa e já tinha arrumado ela todinha estava tão cheirosa, dei banho na pequena que já começou a comer papinha e depois que ela dormiu eu tomei um banho rapidinho, desci peguei meu notebook e fui dá uma olhada nas redes sociais muitas mensagens inclusive dos meus pais falando muitos absurdos, inclusive que eu não fazia mais parte do testamento dele, eu só visualizei mas não respondi, postei um video meu da minha última viagem que nunca havia postado dando a entender mesmo que estava fora do pais, última coisa que quero é ele vindo causar problemas pro RL.



A filha do DeputadoOnde histórias criam vida. Descubra agora