Melissa Narrando,
Eu passei o resto da madrugada o almoço e só fui embora no fim da tarde, foi um dia incrível eu cheguei em casa tomei banho e só foi eu descer para os empregados chegaram e duas horas depois meus pais chegaram o que fez todos olharem aliviados por já estarem em casa inclusive eu.
As semanas seguiam tranquilas e eu conversava com RL todos os dias des do bom dia ao boa noite, ele me dava bastante atenção e como eu não era tratada dessa forma em casa eu estava bem boiolinha, ele vivia me pedindo pra ir lá de novo e eu estava mesmo doida pra ir, prova disso que matei dois dias de aula pra ir encontrar com ele, eu podia dizer que estava apaixonada ele disse que queria que eu fechasse com ele, de início eu não entendi o que isso significava e ele me explicou, e ainda me lembrou que poderia estar grávida.
Confesso que pensar nessa possibilidade me assustava, um escândalo seria inevitável e meu pai não me pouparia, eu tinha mais medo da reação dos meus pais do que um positivo no teste.
Estava em casa acabando de almoçar quando meus pais chegaram e avisaram que eu tinha uma coletiva de imprensa e eu iria, estava cansada e com sono quando senti um enjoo eu na mesma hora me lembrei das palavras do RL dizendo que eu iria ter uma cria dele, no mesmo momento eu mandei mensagem pra ele que riu e disse que sabia que isso iria acontecer, pediu que eu fosse na farmácia compra um teste pra confirma e que queria que eu fosse lá comemorar, eu corri na farmácia que tinha ali perto e cheguei em casa já fazendo o teste, e la estava o positivo, mandei a foto pra ele que me ligou de chamada de video na mesma hora.
RL: Não quero você chorando patricinha, eu to feliz pra caralho não se preocupa com os seus pais qualquer coisa tu vem morar comigo, quando você vem aqui quero contar pra todo mundo que vou ser pai.
Amanhã meus pais viajam, e eu vou dormi com você agora eles vão a uma entrevista e eu preciso ir com ele.
RL: Ta bom, toma cuidado e não se coloca em perigo qualquer coisa me liga beijo minha gostosa. - Eu sorrir quando ele desligou eu fiquei feliz pois ele me apoiaria, escondi o teste e fui tomar banho e me arrumar, a entrevista seria aberta e ao vivo passando em diversos canais eu detestava essa exposição, eu sentia que a parti de hoje minha vida não seria mais a mesma.
Tudo iria mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Deputado
RomanceSonhadora destemida, e com desejo de viver longe da sua realidade essa é Melissa a filha de um renomado deputado da cidade, em uma das suas aventuras ela vai ao baile da penha e lá conhece o temido dono do morro, porém eles têm uma noite quente que...