RL Narrando,
Eu estava suando de medo felicidade e desespero, minha mini patricinha estava nascendo e eu me tremia todinho, Melissa apertava as unhas dela na minha mão com tanta força que eu vi sangrar, estamos no posto a 4 horas de trabalho de parto a minha patricinha está sendo uma guerreira pois eu sei que ela nunca imaginou passar por isso assim, na certa na vida de luxo dela até o parto seria de uma maneira mais fácil.
A enfermeira chegou junto com o médico e foi fazer o toque nela mais uma vez e agora já tinha dilatação suficiente, e foi questão de segundos pra minha filha nascer nem esperou chegar na sala de parto, tão cabeluda tão linda a cara da minha patricinha e de quebra veio com esses olhos lindos que parecem duas esferas de tão charmosos.
Eu a segurei pela primeira vez enquanto chorava e fui conversando com ela assim como fazia quando estava na barriga, ela foi parando de chorar e começou a procurar de onde vinha a voz e quando ela me olhou era como se meu mundo tivesse parado eu me tornei pai e daria a minha vida pela mini patricinha.
Levaram ela e a patricinha pra fazer exames, quando sai da sala minha mãe e meu irmão me abraçaram forte, todos nós estávamos felizes eu sabia que se a família da patricinha tivesse nesse momento ela estaria ainda mais feliz, mas eu não vou deixar jamais que lhe falte amor e proteção, mesmo quando eu quero esganar ela quando faz birra aí se minha mini patricinha a puxar de fato eu vou estar lascado.
Melissa: Amor, ela é tão linda é a minha cara.
Quem disse que é sua cara filha, é meu xerox nem vem.
Melissa: Aí coitado se achando uma hora dessas.
Boba, ta se sentindo bem ou ainda ta com dor?
Melissa: Só me sinto cansada, mas não sinto mais dor.
Obrigado por ter sido tão forte, e ter me dado o maior presente ela é perfeita e linda tão pequena fiquei com medo de deixá-la cair.
Melissa: Eu que agradeço por nunca ter me virado as costas, obrigada por essa família linda que estamos construindo, é mais do que um dia eu sonhei.
Eu espero realizar todos os seus sonhos patricinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Deputado
RomanceSonhadora destemida, e com desejo de viver longe da sua realidade essa é Melissa a filha de um renomado deputado da cidade, em uma das suas aventuras ela vai ao baile da penha e lá conhece o temido dono do morro, porém eles têm uma noite quente que...