Capítulo 29

453 44 0
                                    

RL Narrando,

O clima aqui em casa era de muita distração, mas eu sabia que uma bomba poderia explodir a qualquer momento, contratei um investigador e coloquei ele na cola do pai dela, já soube que ele a tirou do seu testamento e não teria direito a herança, outra coisa ele ta atrás de saber aonde ela tá, ou seja se descobrir que ela ta aqui circo vai pegar fogo né, mas eu estou bem preparado aqui ele não entra.

Paguei o açaí pra esses dois abusados que me tirava o juízo, e era lindo de ver os dois lambuzados rindo e brincando como duas crianças e irmãos que eles são.

Melissa: O que você tanto pensa em, ta com algum problema?

Pensando que eu tenho mais duas crianças em casa, olha como estão sujos.

Melissa: Quer me da banho? - Ela sorriu safada e fui subindo as escadas eu que não ia ficar ali fui logo atrás, ela já estava debaixo do chuveiro molhando seus cabelos e quando me viu sorriu, tirei a minha roupa e fui logo a abraçando por trás lhe dando beijos demorados e alisando seu corpo, ela se virou pulando no meu colo se encaixando em mim e me dando um beijo que tinha muitos significados, enquanto eu entrava e saia de dentro dela ela suspirava e gemia no meu ouvido me dando cada vez mais certeza que nós fomos feitos um para o outro.

Melissa: Eu te amo, e não importa quantos problemas tenha, eu sempre vou estar aqui para te acalmar.

Ai patricinha, eu te amo de mais se não tiver grávida acabei de fazer um filho em tu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



A filha do DeputadoOnde histórias criam vida. Descubra agora