Narração Autora,
O destino que sempre gosta de brincar com o coração das pessoas dessa vez entregou total respeito carinho, amor e dedicação Rl cumpriu sua palavra de sempre fazer sua patricinha feliz, e mesmo quando ela estava nos seus dias de pico elevado de estresse ele era o primeiro a providência chocolate e da fuga com a mini patricinha para que assim a mamãe não surtasse com ninguém em casa.
A mini patricinha crescia esperta e aprendendo a ser debochada como o tio que só ia visitar a sobrinha pra ensinar besteira e como irritar o papai.
Os pais de Melissa tiveram o aval para prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, mas nunca mais entraram em contato com a filha, e Melissa acompanhava de longe como eles estavam, mas não ia visitar.
De fato, todos os laços foram cortados, mas quando eles ainda estavam presos BN foi conhecer pessoalmente o pai, mas foi apenas pra dizer que ele realmente sempre esteve melhor longe.
A sogra de Melissa começou a namorar com o senhor do açougue, o que arrancava diversas piadas da caçula, e o surto do RL foi inevitável o que arrancou grandes risadas de todos em casa, principalmente da pequena que estava uma verdadeira tagarela.
Rl e Melissa trocaram juras de amor e trocaram as alianças, o amor deles era visto como algo leve e sincero, mas não era motivo de inveja, RL sempre deixou claro que a unica mulher da sua vida era a sua patricinha, e resultado desse amor era a mini patricinha.
A história deles foi marcada por momentos intensos desde o início, surpresas e até mesmo chateações, mas entre eles existia algo chamado confiança e não importa por quantas mais provas eles vão passar eles sabem que vão superar.
Ter um amor saudável é lindo, principalmente pois se sabe que é verdadeiro e é com alguém que se pode realmente confiar, não aceite menos que isso não seja a virgula na vida de alguém seja aquela que vai escrever e contar a história inteira juntos.
O amor é fases, é alegria e dor, mas acima de tudo ele é paz e é saudável.
FIM.
---------------------
Obrigada meus amores, encontro vocês nas próximas obras.
Me sigam nas redes sociais.
Instagram:
@contosdanatalia
@dnatalia.91
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Deputado
RomansaSonhadora destemida, e com desejo de viver longe da sua realidade essa é Melissa a filha de um renomado deputado da cidade, em uma das suas aventuras ela vai ao baile da penha e lá conhece o temido dono do morro, porém eles têm uma noite quente que...