Capítulo 19

460 46 0
                                    

RL Narrando,

Eu cheguei em casa e parei no corredor assim que ouvi a voz do meu irmão no quarto com a minha mulher, acabei ouvindo toda a conversa deles eu não quis atrapalhar esse momento, por mais que minha mãe tenha dado o seu melhor e eu tenha tentado ser o melhor irmão e até mesmo ter tido atitudes que um pai deveria ter como ir nas apresentações da escola e reuniões, eu sabia que um dia ele poderia ter essas dúvidas.

Sai dali sem fazer barulho e fui pros fundos da casa me sentei e fiquei pensando em mil coisas, o pai dele é um merda, mas ainda sim é o pai, eu nunca vou permitir que me afastem da minha filha e nem da minha patricinha quero elas coladinhas aqui comigo.

Eu fiquei por mais um tempo ali mas logo subi, estava cheio de saudades, a cena era engraçada, minha filha dormia com o pé na cara do BN e ele dormia segurando a mão dela, minha patricinha dormia sentada na cama com a mão na cabeça da mini patricinha eu rir pois estava engraçado, eu coloquei a minha princesa no bercinho ao lado da cama, ajeitei a minha mulher colocando um lençol sobre ela e meu irmão, minha mini patricinha não gostou deu tirar ela da cama e já foi abrindo o bocão peguei ela antes que eles acordassem e ela me olhava com esses olhos lindos assim como da mãe dela eu viajava nesse olhar, era o meu mundo diante dos meus olhos, mas ele estava prestes a desabar com a mensagem que havia acabado de chegar no celular da minha patricinha.

Mãe: Filha precisamos que volte pra casa, é urgente seu pai está no hospital.



A filha do DeputadoOnde histórias criam vida. Descubra agora