Capítulo 22

446 46 0
                                    

Pais da Melissa Narrando,

Por qual motivo essa garota resolveu se rebelar assim, ela nunca desobedeceu a uma ordem nossa, permitir que ela viajasse foi o nosso pior erro.

- Se acalme querido, talvez ela esteja vindo com a mensagem que mandei com você doente ela deve ter pego o primeiro voo.

Eu espero, pois as entrevistas começas essa semana e ela tem que estar presente eu não sei mais o que inventar ela sempre esteve presente e agora sumiu, já até falaram que ela está escondendo uma gravidez indesejada e vai doar a criança quando nascer tem noção de como estão zombando do meu nome.

- Nós sabemos que não é verdade, podemos usar um video antigo dela que aparece o corpo assim acabaria com esses rumores.

Ótimo posta nas suas redes sociais, assim acabamos com isso logo e de preferência posta um de alguma viagem dela fora do País.

- Vou publicar e depois uma foto nossa juntos.

Não tem nem dez minutos em que você postou e já está nos sites de fofocas, mas eu a quero em casa chega de brincar.

- Querido porque é tão importante ela estar aqui?

O filho do Juiz está perguntando por ela, disse que está interessado, e eu quero estreitar relações com o pai dele, e ela vai ser a minha ponte.

-Acha que ela vai concordar com isso?

Ela não vai me desobedecer.



A filha do DeputadoOnde histórias criam vida. Descubra agora