ELENA★
- Stefan, vem logo o filme já começou.
- Cheguei! - Disse ele me entregando uma grande bacia de pipoca. Stefan e eu estávamos assistindo filme em minha casa, Tia Jenna havia saído, estava levando meu irmão Jeremy na casa da namorada dele a Vicky.
-Elena? Está ai ainda? - Perguntou Stefan, me trazendo de volta de meus devaneios.
- Sim, claro, só estava prestando atenção no filme! - Menti - O que você tinha falado mesmo?
- Estava perguntando se você não se importa de desligamos a TV e fossemos passear tenho que te contar umas coisas.
- Sobre o que?
- Algumas coisas, que você precisa saber....
OK, aquela conversa estava me deixando curiosa, desliguei a TV e fomos caminhar na floresta que tem aqui perto de casa! Um tempo depois ele, começou a falar.
- Elena, você sabe que eu tenho um irmão que mora fora não é?
- Aquele que você fala que não gosta?
- É, ele mesmo...
- O que tem ele Stefan?
- Elena, o meu irmão vai vir passar um tempo aqui em Mystic Falls.
Ele disse isso me olhando, aparentemente ele estava incomodado.
- Que mal tem nisso?
- Eu não quero que você converse com ele.
Eu não esperava que ele dissesse isso. Parei de andar e cruzei os braços, ele também parou e olhou pra mim esperando uma resposta.
- Porque Stefan?
- Elena... Eu já te disse, ele não é do bem.
-Ah Stefan, por favor né? Vai me dizer que ele é um vampiro que anda por ai sugando o sangue das pessoas - Olhei pra ele, dessa vez com raiva.
- Elena, estou falando sério, ele não é uma boa pessoa.
- Que dia ele chega? Ele ficou em silêncio. - Stefan, estou falando com você. Que dia o seu irmão chega?
- Depois de amanhã.
- Eu quero conhecer o irmão do meu namorado. Stefan, ele já veio aqui uma vez e você me evitou por dias, porque tem tanto medo que eu o conheça?
Ele não respondeu!
-Porque tem tanto medo que eu o conheça Stefan?
- PORQUE ELE É RUIM ELENA.
Ele estava gritando comigo. Eu odeio quando as pessoas gritam comigo. Decidi que não ia aturar isso, dei meia volta e comecei a caminhar.
- Elena, desculpa eu só... Estou preocupado.
Parei de andar e me virei para ele.
- Olha Stefan, você sabe que eu odeio quando gritam comigo, namoramos a mais de 1 ano e você não confia em mim nem pra conhecer o seu irmão, eu quero conhecê-lo, por que você não deixa?
Ele virou a cara e saiu andando, eu não acreditava que isso estava acontecendo. Liguei para as minhas amigas, Caroline e Bonnie, disse que era para elas irem para a minha casa hoje a noite, precisava de alguém pra conversar.
Quando me virei vi Stefan sumir no horizonte, meu plano era esperar um tempo para depois ir embora, tempo até dar uma distância segura para não nos encontrarmos mais hoje, mais já estava escurecendo, então peguei uma maçã, que havia caído nos pés de uma macieira e fui embora comendo.Ela era muito boa, vou voltar aqui mais vezes pra pegar mais maçãs.
Não encontrei Stefan pelo caminho (Graças a Deus). Cheguei em casa em cerca de 30 minutos, tomei um banho e olhei no relógio, eram 19:30 as meninas chegariam logo então já me adiantei e pedi umas pizzas, Tia Jenna chegou logo.
- Oi Elena! Como foi o dia com Stefan?
- Prefiro não comentar sobre isso Tia Jenna.
Nessa hora a campainha tocou, era o cara das Pizzas, tinha pedido 4, Tia Jenna me olhou meio incrédula e perguntou
- Pra que isso tudo Elena?
Por coincidência as meninas chegaram nessa hora, olhei pra ela disse:
- Hoje a noite vai ser longa Tia Jenna.
As meninas comprimentaram minha tia e fomos para meu quarto. Ela iriam dormir aqui hoje.
Eu precisava tanto delas hoje do meu lado.
Notas Finais
É isso meus amores o próximo capítulo sai hoje a noite. Como é a primeira fanfic que escrevi, não sei se está muito boa, espero que vocês gostem de coração.
Beijos dx japa😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceA vida da jovem Elena Gilbert, estava completamente perfeita, o namorado que ela sempre havia sonhado, as amigas mais confiáveis, e o primeiro ano do ensino médio! Mas de repente, o irmão de seu namorado veio visita-lo, e Elena, pode ter começado a...