12 Capítulo - our memories i will keep in a photograph

47 16 3
                                    

Enzo e Damon ficaram conversando e me contando sobre muitas coisas que eles já viveram juntos, Bonnie me ligou e eu fui atender.

(Ligação on com Bonnie.)

-Bonnie: Oi Elena.

-Elena: Oi Bonnie.

-Bonnie: Vocês conseguiram fugir?

-Elena: Sim, estamos na casa de um amigo do Damon. O nome dele é Enzo.

-Bonnie: Vocês estão seguros ai?

-Elena: Sim. Enzo é uma pessoa simpática, irritante as vezes mais fazer o que né? Ninguém é perfeito.

(Risadas)

-Bonnie: Caroline cismou que vai ser detetive agora.

-Elena: Porque?

-Bonnie: Está gostando de espionar o Stefan.

(Risos)

-Elena: Bonnie, tenho que desligar, Damon está me chamando.

-Bonnie: Hmmmmmm... Então vai ai pro seu homem. Ops, falei e sai correndo.

Eu já ia contestar, mais ela desligou. Eu ri e fui ver o que Damon queria.

— Me chamou?

—Sim.

— Pra que?

— Enzo tá dando birra.

— Onde ele tá?

— Foi no quarto buscar o celular dele.

— Pra que?

— Bem...

Nessa hora Enzo chegou com seu celular. E mais mil câmeras.

— Ai meu Deus deixa eu ver o casalzinho.

Olhei para Damon perguntando o que estava acontecendo só com o olhar. Ele riu e olhou pra baixo.

— Vamos lá se beijem. - Eu olhei pra Enzo esperando uma explicação. - Aaaaaah Elena, qual é?. - Ele chegou perto de mim e eu entendi tudo. Ele estava bêbado. - Assim. Eu sou uma pessoa que gosta muito de fotos. E meu amigo ali - Ele apontou para Damon. - Tá vendo ele?

—  Estou. - Então, ele minha cara, é uma pessoa extremamente insensível e que não gosta de ninguém. - Ele deu uma pausa e cochichou em meu ouvido - Só de mim, porque se não eu bato nele. - Ele falou isso bem alto e Damon riu. - E ele gosta de vocêêêêê. Então eu quero registrar tudo, antes que acabe. Agora por favor se dirigiam para a porta e se beijem lá porque eu quero tirar a foto.

Olhei pra Damon que também estava olhando pra mim. Ele esperava que eu negasse.

— Tá bom. - Damon me olhou com cara de surpreso revirou os olhos, pegou minha mão e me conduziu até a porta.

— Tem certeza que quer fazer isso?

— Você não? - Então ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou.

— AAAAAAA QUE BONITINHOS OS POMBINHOS.

Nós rimos.

— Agora eu quero dormir porque eu estou cansado. Damon você vai dormir com sua namorada hoje porque só tem dois quartos nessa casa. E eu não tenho nenhum colchão sobrando.

— Eu durmo no sofá Enzo. Deixa a cama pra ela.

— Ah não. No meu sofá não.

— É Damon, no sofá não. - Olhei pra ele que retribuiu o olhar com um sorriso de lado.

— Elena, tem certeza?

— Nós só vamos dormir Damon.

Enzo estava nos olhando com um olhar de detetive até que disse:

liiiiiii "ala", o Damon com medo de dormir com ela. Vou sair daqui antes que o clima fique quente. Não quero atrapalhar vocês não. - Ele saiu e se deito na cama com a roupa que estava e tudo mais.

— Ele é sempre um idiota assim?

— Não... Só quando ele bebe, mais ele bebe todo dia então descarta a outra resposta, sim todo dia ele é um idiota.

— EU TO ESCUTANDO IDIOTAS.

Nós rimos.

— Pode ir trocar de roupa Elena eu vou depois. Vou fechar as janelas e as portas.

— Tá bom.

Eu me troquei e sai pra falar pra ele se trocar também. Depois que ele se trocou nos deitamos na cama e ficamos nos olhando.

— Boa noite Damon.

—  Boa noite meu bem. - Ele beijou minha testa e fomos dormir.

Eu não queria que aqueles dias com ele acabassem.

Queria que aquilo durasse pra sempre.

Eu queria que nós durassemos pra sempre.

Notas Finais
É isso meus amores.
Boa Leitura.

O irmão do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora