Eu acho que nunca acordei tão feliz quanto hoje. Acordei com ele me beijando.
- Oi. - Falei com a voz rouca.
- Bom dia meu bem.
- Eu vou ficar mal acostumada desse jeito.
- Não precisa ficar mal acostumada. Estou disposto a te acordar assim pra sempre. - Eu o beijei.
- Está acordado a muito tempo?
- A uns 15 minutos.
- Porque não me acordou antes?
- Porque você é linda de mais dormindo, e eu gosto de te observar.
- OOOOOOU VAMO ACORDAR AEEEEE. Enzo berrou da cozinha. .
- Estraga prazeres. - Disse ele e eu ri.
- Vamos levantar antes que Enzo fique sem as cordas vocais.
- Vou lá pra fora comer alguma coisa pra poder tomar os remédios e você vai fazer os curativos de novo?
- Claro. - Ele me beijou e saiu do quarto. Eu me troquei e vi que meu telefone estava tocando. Não atendi. Eu tinha que fazer os curativos do Damon e tomar café.
- Damon onde você deixou a farmácia portátil da Bonnie?
- Vocês dois trouxeram uma farmácia? - Perguntou Enzo incrédulo.
- Depois explico Enzo. Está na mala. - Enzo não se contentou com a resposta mais se virou para a torradeira.
- Achei.
Eu tirei a camisa dele e comecei a passar os remédios. Enzo virou e viu aquela cena.
- Se cobre ai gostosão.
- Não dá Enzo.
- Você tem alergia de camisa agora é?
- Enzo. - Chamei. - Não fala assim com ele.
- Vai defender o namorado agora é Elena?
- Não é questão de defender.
- É questão do que então?
- Vem aqui. - Ele revirou os olhos e veio em minha direção.
- DAMON PELO AMOR DE DEUS, DE QUE PENHASCO VOCÊ CAIU?
- O penhasco se chama meu irmão.
- Teu irmão fez isso contigo?
- Sim.
- PORQUE?
- Pequeno resumo. Eu tirei ele de uma briga com o irmão dela e ele se irritou comigo depois. E me chicoteou 2 vezes e desde então nós estamos fugindo.
- Uau. Se eu fosse você - Ele apontou pra mim. - Eu matava ele por ter feito isso com meu namorado.
- Seria fácil se o irmão dele não fosse meu ex.
- O irmão dele. É SEU EX?
- Sim.
- Que louco, Uau.
Eu acabei de fazer os curativos em Damon e Bonnie me ligou. Disse que nós podíamos voltar pra casa, Stefan passou da fase da raiva e agora estava na fase depressão profunda.
- Quem era no telefone? - Perguntou Damon. - Era a Bonnie. Nós já podemos voltar pra casa. Stefan está de depressão
- Bonnie? Quem é essa?
- Minha amiga. Ela está cuidando de tudo pra nós.
- Ela é a garota recado então?
- Não. Ela gosta de ajudar.
- Me mostra uma foto dela. - Eu mostrei. - Gostosa hein?
- Elena eu vou juntar nossas coisas. - Assenti.
Fui ajudá-lo. Nos despedimos de Enzo dissemos que se ele quiser ir pra Mystic Falls nossas portas estão abertas e agradecemos pelo tempo que ele deixou a gente ficar aqui. Eu já estava entrando no carro quando ele me chamou.
- Elena. Se eu chegar em Mystic Falls me fingir de mendigo e bater na porta da casa da sua amiga gostosa será que ela me ajuda?
- Tá louco Enzo?
- Ué, foi você que disse que ela gostava de ajudar os outros. - Eu e Damon rimos e nos despedimos.
Era a hora de ver a pessoa que eu mais odiava no mundo. Eu tenho que terminar esse namoro que Stefan não sabe mais Já não existe mais.
Notas Finais
É isso meus amores.
Beijos dx Japa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceA vida da jovem Elena Gilbert, estava completamente perfeita, o namorado que ela sempre havia sonhado, as amigas mais confiáveis, e o primeiro ano do ensino médio! Mas de repente, o irmão de seu namorado veio visita-lo, e Elena, pode ter começado a...