8 Capítulo - rescatarme

77 23 4
                                    

DAMON†

A cada passo que eu dava, minhas costas doíam um pouco mais, só que Elena estava em meus braços, e eu não a soltaria de forma alguma. Cheguei ao hospital em dentro de 30 minutos eu a entreguei para um médico e falei com a recepicionista, ela deu entrada da Elena no hospital.

- Precisamos do nome de quem a trouxe. - Disse ela olhando para a papelada. - Qual é seu nome?

Eu não falei nada. Stefan é uma pessoa possessiva e paranoica, se ele souber que Elena está no hospital ele vai querer ver tudo... Ele não pode saber que foi eu. Percebi que a recepicionista ainda estava olhando para os papéis então sai correndo. Eu queria tanto ficar e ver Elena, saber o que ela tinha. Mais era perigoso de mais. Stefan estava irritado, e quando Stefan se irrita ele bebe muito. Então, faça as contas comigo: Stefan irritado é igual a Stefan bêbado, e Stefan bêbado é Stefan agressivo. Eu não posso voltar pra casa. Preciso de alguém... Só veio uma pessoa na minha cabeça: Bonnie.

Tá que eu não tenho muita amizade com ela. Na verdade, eu nunca conversei com ela. Mais isso não era por mim. Era pela Elena. A casa dela era um pouco longe daqui, até eu chegar lá, eu já vou ter desmaiado de dor. Stefan vai me pagar por isso. Sem poder escolher muito eu fui pra casa da Bonnie.

Como eu havia previsto. Quase morri até chegar lá, minhas costas ardiam. Eu estava sem casaco algum. Eu havia dado os dois para Elena, eu não aguentava vê-la se contorcendo em meus braços. O frio era de mais, eu não duvidava que iria nevar. O ardor de minhas costas estava se misturando com o ar frio que passava cortando. Eu estava na varanda da casa da Bonnie, toquei a campainha e ela veio logo:

-Bonnie, me ajuda.

- Ah Meu Deus! - Exclamou ela, vindo em minha direção e encostando em minhas costas. Eu gritei de dor.

- O que houve? - Eu não conseguia falar nada. Ela conseguiu arranjar um jeito de me levar pra dentro sem encostar em minhas costas. Me colocou sentado em seu sofá e começou a conversar comigo.

- Damon né?

- Elena já falou de mim pra você é? - Brinquei. Ela riu.

- Eu sei que ela vai brigar comigo por dizer isso, mais sim. Ela falou. - Eu fiquei feliz ao saber disso. - Damon o que aconteceu com você? Você está machucado? - Resolvi que não ia mentir. Tirei a camisa e me virei. - AH. MEU. DEUS.

- Tá muito fundo Bonnie?

- Não quero te preocupar não, mais tá bem fundo sim. Quem fez isso?

- Stefan. - Pela cara que ela fez, ela esperava que eu falasse tudo. Menos aquilo...

- O QUE?

- Longa história, mais digamos que Stefan se revoltou depois de algo que eu fiz....

- Depois que você o chutou pra salvar o Jeremy?

- Você também estava lá?

- Sim.

- Tinha muito sangue em Jeremy. Eu fiquei um pouco enjoado, então quando cheguei em casa fui para o meu quarto e deitei de brucos, mais Stefan já estava lá... Ele tinha um chicote e me acertou duas vezes. - Me arrepiei ao me lembrar da dor que eu havia sentido.

- Pra sua sorte, eu já fiz curso de enfermagem. Claro que não curamos nada nesse estado - Disse ela apontando para minhas costas. - Mais acho que sei o que fazer...

Primeiro ela limpou os cortes. Droga, porque aquilo tinha que doer tanto? Depois ela passou muitas coisas, acho que eram pomadas, de acordo com suas palavras isso iria tirar a ardência a dor, e ainda iria ajudar a cicatrizar. Minha camisa estava muito suja de sangue. Então ela colocou pra lavar e me emprestou uma do pai dela, confesso que achei que não serviria, mais ficou muito bom.

- Bonnie... Se não for muito incômodo eu gostaria de te pedir uma coisa, mais já vou me adiantando que não é pra mim, e sim pra Elena.

- Qualquer coisa pela Elena.

-Eu sei como Stefan é... E sei que ele vai querer ver a Elena assim que souber dela, então eu preciso de alguém para ficar um tempo vigiando ele... Eu sei que é pedir muito e talvez seja difícil arrumar uma pessoa...

- Na verdade, eu sei de uma pessoa que vai amar fazer isso.

- Quem?

- Caroline - Disse ela rindo.

- Mais são 6 horas da manhã...

- Caroline acorda cedo pra ir caminhar, vou ligar pra ela. - Falou Bonnie já com o telefone na mão. Caroline atendeu no terceiro toque, Bonnie ficou um tempo explicando tudo. Quando ela desligou disse que Caroline estava indo pra lá agora mesmo, e que qualquer coisa ela ligaría pra Bonnie.

- Bonnie me desculpa por tomar essa sua noite de sono.

- Que isso. Eu durmi o dia todo ontem.

Ficamos um tempo conversando até que ela recebeu uma ligação. Eu fui beber água na cozinha. Mais Bonnie chegou correndo e disse que o Stefan havia recebido uma mensagem e que ligou discutindo com alguém no telefone. Até dizer que estava indo ver a Elena no hospital. Ela não precisou dizer mais nada. Eu saí desesperado da casa dela, correndo muito, cheguei no hospital em cerca de 5 minutos.

- Oi - Disse ofegante - Elena Gilbert, eu quero saber o quarto dela.

-Desculpa mais não está no horário de visitas.

-Eu não pedi. Eu quero vê-la agora.

- Mais as regras no hospital não são essas

- Olha aqui, eu não tô nem ai pras regras desse hospital. Eu preciso vê-la. AGORA. - Falei aquilo num tom mais alto do que eu esperava. O importante é que deu certo

- Quarto 39 fim do corredor. - Disse ela num tom assustado.

Eu praticamente voei pra lá. Quando eu a vi... Ela estava tão linda. Mais eu não tinha tempo de observar agora. Peguei ela em meus braços de novo.

Ah minha menina...

Eu tinha que levá-la para outro lugar no mais rápido possível. Um lugar onde eu possa proteger ela.

Disquei o número da Bonnie o mais rápido que pude. Perguntei para onde poderíamos ir. Ela disse que a família da Elena tinha uma casa do Lago perto daquela macieira, um pouco mais pra frente. Falei que eu não tinha a chave. Ela disse que a chave fica debaixo de uma tábua meio solta da varanda agradeci e me despedi. Enquanto eu falava com ela eu me direcionava para a garagem da minha casa, Stefan não estava lá. A moto dele tinha sumido. Peguei meu carro e a levei.

Eu quero poder proteger ela pelo resto da minha vida.

Eu quero poder chamar ela de "minha" todos os dias.

Ah Elena... O que é esse efeito que você tem sobre mim?

Notas Finais

É isso meus amores, se vocês gostarem desse capítulo que o Damon contou, é só me dizer que trago mais vezes pra vocês. Beijos dx japa.

O irmão do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora