4 Capítulo - Stefan, who is your brother?

104 29 11
                                    

Ignorando completamente qualquer palavra que Caroline tivesse dito sobre não falar com Stefan, eu fui na casa dele. Claro que não diria que eu havia conhecido o seu irmão, quero ver se ele vai ser verdadeiro comigo a respeito de Damon, quero perguntar principalmente o nome, Stefan vai me machucar se mentir. Stefan não gostava dele mesmo, ele não me dizia nem o nome. Meus devaneios foram interrompidos quando cheguei na casa de Stefan, será que eu deveria fazer isso? Não nos falavamos a 2 dias... Mais eu não vim aqui pra voltar sem nenhuma informação. Meu plano era pressionar ele até que me dissesse algo útil. Bem... Era a hora, respirei fundo e toquei a campainha, ele atendeu uns segundos depois:

- Oi - Disse ele.

- Precisarmos conversar.

- Entra - Ele se esquivou dando espaço pra mim passar.

Entrei e me sentei em seu sofá, resolvi não enrolar e ir direto ao assunto. Quanto mais rápido eu fosse direto ao ponto mais informações eu conseguiria (era o que eu esperava).

- Eu quero informações sobre o seu irmão.

- Elena....

- Você não quer que eu conheça ele, tudo bem. Eu não vou conhecê-lo - "tarde de mais" acrescentei mentalmente - mais eu quero informações sobre ele. Como ele é, idade, se tem os cabelos castanho claro iguais os seus ou não... - OK, havia chegado a hora. Eu perguntaria o que ele menos gostaria de responder, eu estava suando frio... - E quero que você me diga porque tem tanto ódio dele.

Ele estava levando um copo d'água até a boca, mais quando eu disse isso ele parou com o copo no ar e levantou o olhar devagar até mim. Ele me olhou com uma cara que me assustou, muito. Em 1 ano de namoro eu nunca tinha visto Stefan com aquela feição. Ele não respondeu. Ficou apenas me olhando, depois se voltou para o copo d'água. Eu levantei, já me direcionando para a porta de saída.

- Elena espera - Quando me virei, vi que ele estava de pé e olhando para o chão.

- Ele é moreno, tem os olhos mais claros que os meus, azuis pra ser mais específico, é alto e mais velho e nós temos o mesmo gosto para algumas coisa também... - Eu prestei atenção em cada detalhe, e bem, cada detalhe era compatível com...

- Stefan. - Chamei - Qual é o nome do seu irmão?

Ele exitou um pouco.

- Damon

Damon. Cada detalhe era compatível com Damon. Eu tinha mesmo o conhecido.

Porque? Como ele sabia que eu estaria lá? Ele poderia ter ido atrás do irmão. Porque eu?

- Porque você o odeia tanto?

Ele não respondeu. Resolvi não fazer muita pressão, eu tinha percebido que falar do irmão doía. Andei até ele e o beijei.

- Estamos bem? - Ele perguntou.

- Sim. Estamos. - Ele me beijou novamente.

- O que acha de acabarmos de assistir aquele filme?

- Não dá - Respondi e ele fez beicinho.

- Tia Jenna pediu pra mim pegar o Jeremy na casa da Vicky!

- Vou com você, Matt vai estar lá e você sabe que eu não confio nele.

- Stefan, Matt mal dirige a palavra a mim depois do que aconteceu... - Eu e Matt já namoramos uma vez, mais terminamos e quando eu e Stefan começamos a namorar, ele foi na minha casa pra brigar com minha tia alegando que ela não sabia tomar conta de mim. Nem sei como Vicky e Jeremy namoram - Vou ficar bem!

- Tá bom. Tchau, dirige com cuidado.

Beijei Stefan e me despedi. Quando entrei em meu carro tive uma grande surpresa. Havia um bilhete com a letra mais linda que eu já tinha visto. Nele estava escrito:

"Quer suas coisas de volta Elena? Deixe sua Janela aberta hoje a noite".

Eu sabia que iria vê-lo de novo. Só não esperava que fosse tão cedo.

Notas Finais

É isso meus amores, já estou trabalhando no próximo capítulo. Prometo que amanhã de manhã já tem mais um capítulo pronto pra vocês. E também queria dizer que serão 2 capitulos por dia um de manhã e um de noite! Beijos dx japa😘😘

O irmão do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora