10 Capítulo - run away

59 18 4
                                    

Acordei às 8:00, ele ainda estava dormindo... Que anjo. A casa ainda estava dormindo. Só eu tinha acordado. Pelo menos era o que eu achava. Até ir para a cozinha e ver um bilhete da Bonnie:

Elena,

Minha avó precisou de mim, então fui pra casa. Não vou poder fazer os curativos no Damon hoje, mais todos os remédios estão do lado esquerdo da pia do banheiro. Pode fazer os curativos? E ele tem que tomar os remédios às nove, em ponto. Prometo que é só hoje.

Beijos Bonnie.

Como ele ainda estava deitado, resolvi fazer um café da manhã perfeito pra nós. Fiz panquecas e suco. Fazer café era mais difícil do que eu pensava.

Queimei duas panquecas, mais pelo menos a outras duas ficaram melhores.

Olhei pro relógio e vi que já eram 8:57 resolvi acordar Damon. Cheguei no quarto e vi que ele estava deitado. Subi em cima dele e o beijei.

- Bom dia. - Disse sorrindo.

- Bom dia. Ele estava rouco. - Eu tô sonhando ainda ou...

- Não está sonhando. Interrompi. - Bonnie não está aqui, a avó precisou dela em casa. Então hoje que faz seus curativos sou eu. Falando nisso, você tem que tomar remédio agora. - Ele fez beicinho e eu ri. - Vamos. - Me levantei e estendi a mão pra ele. Ele levantou com dificuldade.

-Hmmmm. Que cheiro é esse?

- Fiz o café da manhã hoje.

- Então vamos.

Tomamos o café da manhã e ele foi se trocar. Eu me troquei no quarto da Bonnie. Fui no banheiro e comecei a juntar os remédios. Bonnie tinha trazido uma farmácia portátil pra cá. Desci com remédios até nos bolsos da calça. Damon já estava na sala. Sentado com a cadeira ao contrário me esperando.

- Pelo visto você achou farmácia da Bonnie. - Disse ele rindo.

- Achei.

Coloquei a "farmácia" no sofá e tirei sua blusa.

- Damon. - Chamei.

- Oi

- Vai doer?

-Eu aguento.

Depois de toda a medicação ser aplicada. Me virei para as faixas.

- Damon, se eu apertar muito e estiver doendo você me fala

. Ele balançou a cabeça afirmativamente e eu comecei. Os cortes estavam melhorando. Bonnie estava fazendo milagre. Porque eu vi as costas dele no dia dos açoites e eu jurava que aquilo iria demorar mais de 2 meses pra cicatrizar.

- Elena. Tá um pouco apertado.

- Onde?

- Aqui. - Ele apontou para um ponto em suas costas, eu arrumei.

Ele se virou na cadeira e sentou do jeito certo. E ele foi pegar sua camisa que também estava no sofá. Só que eu a peguei primeiro. Porque eu fiz isso? Não me pergunta. Eu também quero saber. Joguei ela no chão e me sentei no colo dele.

- Elena, O que você tá fazendo?

Disse ele colocando as mãos em minha cintura. Eu o beijei, mais não foi o beijo terno de ontem a noite. Foi um beijo ardente. Eu necessitava de tudo dele. Ficamos assim por muito tempo. Até que o telefone dele tocou e ele teve que atender. Ele fez uma cara desesperada e olhou pra mim. Depois que ele desligou ele saiu da sala e eu fui atrás dele.

- Damon. O que aconteceu?

- Pega as suas coisas. Estamos indo embora.

- Estamos? Porque?

- Stefan descobriu onde você está, ele não sabe que eu estou contigo. Mais temos que fugir.

- Pra onde?

- Ainda não sei.

Aquilo foi o suficiente pra fazer com que eu voasse para a sala e pegasse a farmácia da Bonnie. Havia algumas malas no quarto onde estávamos, falei isso pro Damon e ele pegou as duas enfiando tudo o que precisávamos lá dentro.

Entramos no carro e ele disse:

- Elena, estamos indo passar um tempo com meu amigo Enzo.

- Vamos ficar quanto tempo?

- Tempo o suficiente pro Stefan se acalmar. Assenti e ele deu partida no carro.

Eu não me importava para onde eu estava indo. Ele estava do meu lado. E bem. Ele é tudo o que eu preciso.

Ele é tudo o que eu sempre precisei.

NOTAS FINAIS

Demorei pra postar de novo, mas postei é isso que importa não eh?
Boa leitura!
Bjs dx japa

O irmão do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora