6 Capítulo - It's nothing, I swear!!

94 26 11
                                    

Notas do autor

Espero que gostem 💖

Acordei meio boba hoje. Não sei se foi pela noite de sono interrompida ou por causa do efeito que ele tem sobre mim. Falar aquilo era estranho. Só o vi 2 vezes na vida. Mais como eu disse, eu quero vê-lo de novo. Peguei meu celular. Garoto idiota. Porque ele estava facilitando as coisas? Ele tinha mudado meu fundo de tela. O que antes era eu e Stefan, agora era ele segurando um papelzinho com o número, provavelmente o número dele, só pra ter certeza eu salvei aquele número. Fui no WhatsApp e pesquisei por Damon. É... Eu estava certa, aquele era mesmo o número dele. Eu queria mandar uma mensagem, perguntar quando nos veríamos de novo, mais sou covarde.

Resolvi afastar aquele pensamento. Levantel, com muita dificuldade. Me troquei e fui tomar café da manhã. Eram 08:00 da manhã. Eu fiquei olhando para o contato dele enquanto tomava café. Eu iria mandar uma mensagem, mais... E Stefan? Apesar de tudo, ele ainda era meu namorado.

- Bom dia Elena. - Jeremy havia chegado lá sem que eu percebesse. - Bem?

- Bom dia. Estou bem e você?

- Bem também... Você não me viu chegando?

- Não... Eu estou um pouco distraída.

-Não... Eu estou um pouco distraída.

- Está conversando com Stefan?

- Não porque?

- Você está olhando para o seu celular e está com uma expressão sonhadora.

Eu não queria me sentir assim com Damon. Mais me sentia. Porque? Ele não era meu namorado. Eu tenho que falar com ele. Eu tenho que ter certeza do que eu sinto. Antes de tomar qualquer decisão. Resolvi mandar uma mensagem:

Contato: Damon...

Preciso falar com você_

_Sobre o que?


Tem que ser pessoalmente_

_Quando?

Hoje a noite._

_Onde?

Onde nos vimos pela primeira vez_

_Já está com tantas saudades assim Elena?

Eu iria responder aquilo: Se Stefan não tivesse chegado na minha casa agora. De surpresa!

- Oi Elena - Disse ele me beijando. - Tudo bem meu amor?

- Bem e você?

- Muuuuuito bem... - Arregalei meus olhos, Stefan de bom humor é raro. Ele sempre está incomodado com algo. Depois que o irmão chegou pensei que ele iria virar um velho rabugento. - Vamos para o seu quarto?

- Vamos.

Stefan estava estranho!

Quando chegamos lá eu quase cai para trás. Meu quarto estava todo decorado com corações e haviam balões com formatos de letra que formavam a frase: "Feliz dois anos de namoro"

Eu tinha esquecido. Meu Deus. Eu nunca esqueci nenhum aniversário de namoro. Eu comemorei até o primeiro mês. Como eu havia esquecido?

O irmão do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora