ELENA★
Quando eu acordei, não me lembrava de nada. Tudo foi voltando aos poucos. Eu havia saído de casa, e Damon, ele estava lá também. Ah Meu Deus, Damon... Suas costas... Eu abri meus olhos e me levantei assustada, olhando para todos os lugares, onde eu estava? Foi quando eu vi... Aquele cara lindo, dos olhos que pareciam o mar, como eu gostaria de mergulhar neles. Ele estava na cozinha, aparentemente cozinhando.
- Elena - Disse ele num tom muito feliz. - Graças a Deus. - Ele veio correndo em minha direção e me abraçou. - Você tá bem?
- Sim, eu acho. Como cheguei aqui?
-Eu te trouxe.
-Porque?
- Stefan está te procurando, e ele não quer parar, disse que não vai desistir enquanto não te encontrar.
- É perda de tempo. - Eu não estava prestando muita atenção no que ele estava falando. Eu queria fazer uma coisa. - Damon, se vire.
Ele não contestou, apenas se virou, eu tirei a camisa dele, meus dedos percorreram suas costas... Ou melhor, o que sobrou delas. Suas costas. Ah Meu Deus. O que Stefan tinha feito ali. Eu fiquei um tempo olhando para as suas costas. Eu queria poder toca-lo.
- Elena? - Uma voz me chamou, eu me virei.
- Bonnie. - Minha amiga que estava com duas sacolas nas mãos soltou e veio correndo em minha direção, nos abraçamos e ficamos assim por no mínimo uns 5 minutos.
- Vou buscar gravetos pra acender a lareira a noite e deixar vocês sozinhas pra vocês aproveitarem. - Damon pegou seu casaco e se despediu.
- Bonnie pode me esclarecer algumas coisas?
- O que?
- A quanto tempo eu tô aquí?
- Você chegou aqui ontem de manhã...
-Eu fiquei desacordada por um dia inteiro?- Sim...
- Damon me trouxe aqui?
-Não só trouxe como também ficou do seu lado a noite toda. Ele não dorme há 2 dias. Passou a noite em claro sentado ao lado da sua cama. Olhando você sem parar. Ele disse que tinha que estar lá quando você acordasse. Eu que o convenci a vir aqui e comer alguma coisa, mais ainda sim ele trouxe você e te colocou na sala, disse que pelo menos assim ele iria poder te ver. Porque o plano dele era te vigiar e tomar conta de você, ele não comeu nada ontem também. Ele tem sido um fofo Elena.
Meu coração quase parou, porque ele estava fazendo aquilo tudo por mim? Ele mal me conhecia. Eu mal conhecia ele. Por mais estranho que isso pareça, eu senti que se a situação fosse contrária eu faria o mesmo.
Eu e Bonnie ficamos conversando sobre outras coisas, ela me contou sobre o Jeremy e que ele estava bem melhor, contou que deixaram a Caroline pra tomar conta do Stefan e eu ri, ela devia estar adorando fazer aquilo.
- Que horas são? - Perguntei.
-Já são quatro horas da tarde, daqui a pouco começa a escurecer.
- Mais e Damon, porque ele não voltou ainda?
-...-Ela não disse nada, apenas ficou ali me observando.
- Bonnie?
- É recíproco.
-O que?
- Você e Damon.
- Não Bonnie tá louca?
- Vocês se gostam Elena.
Essa foi a minha vez de ficar calada.
- Bonnie, ele é meu amigo e a gente só se viu e 3 vezes. - Ela me olhou com uma cara de impaciência.
- Ah Elena, pelo amor de Deus, não é possível. Você acha que um cara que fez de TUDO, inclusive arriscou a vida dele pra te salvar, é seu amigo? Elena ele gosta de você.
- Para Bonnie. - Eu me sentia desconfortável de falar sobre isso, com todo o drama do Stefan, eu não quero, mais eu preciso vê-lo de novo, terminar o que tínhamos começado começado dois anos. Mais eu ainda preciso ter certeza sobre meus sentimentos pelo Damon.
- Olá todo mundo. - Olhei pra porta e era ele chegando, fiquei mais aliviada, já estava pensando o pior.
- Oi - dissemos em coro.
- Vou arrumar os quartos. - Disse Bonnie.
-Bonnie eu vou dormir no mesmo lugar de ontem.
Ela me lançou um olha de: "Tá vendo"
- A única diferença é que ontem você não dormiu.
- Fazer o que? Eu tinha coisas mais importantes pra fazer. - Ele riu.
Damon fez o Jantar, e foi a melhor comida que eu já comi. Depois disso eu tomei banho e vesti algumas roupas que Bonnie trouxe pra mim. Ela deixou Damon tomar banho primeiro, achou que ele estaria cansado de mais, após ficar 2 dias acordado. Depois que ele saiu, nós fomos para a varanda um pouco. Bonnie estava no banho. Eu e Damon estávamos com pijamas de moletom,mera muito quentinho.
- Damon.
- Oi.
- Porque você fez isso tudo por mim?
- Bonnie te contou?
- Sim.
- Eu... Elena preciso mesmo falar isso?
Balancei a cabeça negativamente, e o beijei. Ele tem sido a solução de tudo, a única parte boa que sobrou em meio a esse mar de horrores. Ele beijava muito bem eu admito, mais não era como o beijo desesperado do Stefan. Era terno.
- Elena, porque fez isso?
- ELENAAAAAAA, TRAZ A TOALHA PRA MIM. EU ESQUECI.
Nós dois rimos dos berros de Bonnie.
-Eu ainda vou responder sua pergunta.
Falei isso e sai para levar a toalha para Bonnie. Depois de atender ao pedido de Bonnie nós fomos para o quarto. Tinha um colchão colocado pra ele no chão. Eu me deitei na cama. E ele no colchão.
- Você não vai dormir? - Perguntei.
- Vou esperar você dormir primeiro.
- Porque?
-Eu ainda vou responder sua pergunta. - Disse ele com um sorriso de lado.
Mais eu tinha um plano. Eu iria fingir estar dormindo, pra que ele pudesse dormir também. Eu fechei meus olhos e fiquei lá parada por uns 15 minutos, eu podia estar com meus olhos fechados, mais ainda sim eu senti que ele olhava pra mim. Até que ele apagou a luz, beijou minha testa e deitou. Eu deixei passar uns 5 minutos e abri meus olhos. Ele parecia um anjo dormindo. Eu fui dormir também.
Eu quero beija-lo de novo, mais... Ah quer saber? Decidi deixar a covardia de lado e correr atrás do que eu realmente quero.
E eu quero ele.
Notas Finais
É isso meus amores.
Beijos dx japa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceA vida da jovem Elena Gilbert, estava completamente perfeita, o namorado que ela sempre havia sonhado, as amigas mais confiáveis, e o primeiro ano do ensino médio! Mas de repente, o irmão de seu namorado veio visita-lo, e Elena, pode ter começado a...