- Foi muito fundo?
- Foi sim. Ele está sendo encaminhado para a sala de cirurgia agora.
- Cirurgia? Porque? - Uma costela foi fraturada e corria risco de perfurar o pulmão.
- Doutor, quais são as chances dele sair vivo?
- Eu não quero mentir pra você. Ele tem 40% de chance de sair vivo de lá e...
- E 60% de chance dele morrer. - Completei, eu estava em estado de choque.
- O que você é dele?
- Eu... - Aquela era uma boa pergunta. Eu gostaria de saber também. - Eu sou uma amiga.
- Uma amiga?
- Uma amiga muito próxima.
- Compreendo. - Ele não compreendia, nem eu conseguia Quem dirá ele.
- Elena. - Alguém me chamou. Aquela voz era conhecida.
- Enzo. - Ele me abraçou e eu chorei tanto nos braços dele.
- Enzo ele tem que ficar bem - Eu não consiguia parar de chorar.
- E ele vai ficar. - Balancei a cabeça negativamente,
- Não Enzo, o açoite foi tão forte que fraturou uma costela dele e corre risco da costela perfurar o pulmão e... e... tem só 40% de chance de ele sair vivo de lá. - Eu chorava de soluçar. - Ele não pode morrer Enzo eu amo tanto ele. - É. Era isso. Eu falei. Eu o amava. E o amava com todas as minhas forças.
- Elena ele vai ficar bem, você vai ver, ele é mais forte do que o açoitou todos nós pensamos. - Ele me abraçava cada vez mais forte. - Elena, quem o açoitou...foi o irmão dele?
- Foi. - Lembrar do Stefan me dava nojo. Corri para o banheiro mais próximo, eu vomitei tudo o que eu havia comido. Enzo entrou no banheiro o mais rápido possível. Tinha uma moça lá também.
- Ai que horror, isso aqui é o banheiro feminino, saia daqui. - A desconhecida nojenta começou a xingar ele.
- Ah vai morrer. - Disse Enzo irritado. - Elena, Está ai?
- Sim, só um minuto.
Me levantei dei descarga e sai do banheiro pálida. Enzo me levou para a cadeira mais próxima me colocou sentada lá e se agachou pra falar comigo.
- Elena o Damon vai ficar bem tá? Isso é só um cálculo estúpido, olha liga para aquela sua amiga gostosa, qual era mesmo o nome dela...- Ele estava se esforçando para lembrar
- Bonnie.
- Isso. Talvez ela consiga reconfortar você mais do que eu.
- Eu não consigo falar com a Bonnie assim.
- Eu falo com ela, onde está o seu celular?
- Tá na bolsa. Ele pegou meu celular e ligou pra ela, ele ficou um tempo conversando com ela e depois se virou pra mim:
- Elena, Bonnie está perguntando se pode chamar uma tal de Caroline.
- Pode. - Ele falou um pouco mais com ela e desligou.
- Bonnie já está vindo. Ela disse que Caroline está com Klaus e que ele virá também viu?
- Tá bom. - Eu estava num ponto que não me importava quem estava lá ou não, eu só queria saber dele. Enzo me trouxe uma água com açúcar. Eu bebi mais não surtiu efeito algum. Eu ainda estava tão nervosa quanto antes.
- Elena. - Bonnie me chamou e veio correndo me abraçar. Caroline estava de mãos dadas com Klaus e me abraçou só depois.
- Gente eu tenho que ir, vou deixar Caroline com vocês. Elena espero que fique tudo bem com ele. - Ele me abraçou e saiu.
- Ah Meu Deus Elena. Como isso foi acontecer? - Perguntou Caroline.
Contei tudo pra elas. Até que todo mundo começou a correr pra sala de operação. Eu comecei a ficar nervosa. O médico que estava cuidando dele estava saindo da sala de operação agora, eu parei ele é perguntei.
- O que aconteceu?
- Os batimentos cardíacos dele estavam diminuindo.
- Já normalizou?
- Está quase, eu tenho que ir pegar um remédio Elena me solte. - Eu o soltei e ele saiu correndo.
- Eu preciso dele. Ele não pode morrer.
- Vocês estão juntos Elena? - Perguntou Bonnie.
- Não é assim, a gente se gosta....
- Então você está trocando de Salvatore?
- CAROLINE.
- O que? Eu só perguntei.
Eu fiquei lá sentada só lembrando de quando nos conhecemos e como ele tinha se tornado a melhor pessoa pra mim.
- Elena Gilbert. - Um médico me chamou.
- Sou eu.
- Você é responsável por Damon Salvatore?
- Sim.
- Damon está bem, só tivemos um susto mais já está tudo bem, ele ficará no hospital por 1 semana tomando os devidos remédios e também ficará em observação. Se tudo correr bem ele levará alta e já poderá ir pra casa no fim da semana. - Suspirei aliviada.
- Posso vê-lo?
- Agora não. Você será chamada quando o paciente acordar da anestesia, enquanto isso pode preencher o formulário na recepção.
- Posso fazer uma exigência?
- Qual?
- Eu não quero que uma pessoa entre no quarto dele.
- Qual pessoa.
- Stefan Salvatore.
- Ele é algo do paciente?
- Irmão.
- Porque não quer que ele entre?
- Porque ele é um monstro
Ora ora, se o feitiço não virou contra o feiticeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceA vida da jovem Elena Gilbert, estava completamente perfeita, o namorado que ela sempre havia sonhado, as amigas mais confiáveis, e o primeiro ano do ensino médio! Mas de repente, o irmão de seu namorado veio visita-lo, e Elena, pode ter começado a...