7 capítulo - What did he do to you?

79 23 7
                                    

Notas do Autor

Espero que gostem

Depois do que aconteceu, Tia Jenna me ligou e disse em que hospital eles estavam. Cheguei lá o mais rápido possível. Quando eu vi meu irmão... O que Stefan tinha feito com ele? Ele estava roxo, Stefan havia quebrado o nariz do Jeremy, e a queda dele foi tão grande que uma costela estava rachada. Ele teria que operar. Como eu pude namorar esse monstro?

- Elena - Meu irmão chamou com dificuldade.

- Jeremy - Eu estava em prantos. - Você vai ficar bem, tá?

- Elena, quem me salvou? - Perguntou ele.

- Foi um anjo, meu bem.

Nesse momento o médico entrou dizendo que ele teria uma cirurgia agora e que era para eu sair.

- Elena. - Era a tia Jenna me chamando.

- Ele vai ficar bem Tia Jenna? - Eu chorava cada vez mais.

- Oh minha florzinha, vem cá. - Disse ela me abraçando. - Se Deus quiser vai dar tudo certo sim viu? Você precisa ir pra casa. Tomar um banho e dormir. Você já teve agitação de mais por hoje.

- Tá bem Tia Jenna. Boa noite. - abracei minha tia e fui pra casa.

Quando cheguei em casa fui tomar banho, lavei o meu rosto e prometi za mim mesma que eu não iria chorar, mais hoje, Stefan não merecia nenhuma lágrima que eu deixei cair hoje. Acabei de tomar banho e olhei no relógio, eram 22:00, meu coração se acelerou só de lembrar que faltavam apenas 4 horas para vê-lo de novo. Eu decidi que já iria dormir coloquei o meu despertador para 01:30, meus olhos estavam ardendo por causa das lágrimas que insistiam em cair mais cedo. Então foi fácil dormir.

Acordei com o tilintar do meu despertador, era agora, vesti minha roupa e fui andando floresta a fora até chegar na macieira. Ele estava de costas. Tão lindo. Calça jeans e 2 casacos, (Está muito frio). Quando ele se virou eu vi que ele estava com uma simples Rosa na mão.

-Oi Elena. - Ele parecia nervoso.

- Oi Damon.

Ele estendeu a Rosa pra mim e disse:

- Me perdoa por hoje. Foi tudo culpa minha. Eu te mandei mensagens e por isso ele ficou desconfiado e irritado, me desculpa mesmo. - O olhar dele despedaçou o meu coração. Ele estava vermelho. Não sei se era por causa do frio. Ou se estava com vergonha pelo que tinha feito. Me desculpa por estragar o seu aniversário de namoro Elena...

Eu olhei para aquela rosa vermelha e refleti. Stefan me trouxe um buquê de rosas brancas imenso hoje, mais aquela única e pequena rosa vermelha havia mexido muito mais com meu coração.

- Damon, nada disso foi culpa sua. Eu te mandei a primeira mensagem, eu não expliquei porque parei de responder de repente. A culpa não é sua.

Um vento frio tomou conta do ambiente, eu estava tremendo e ele tinha percebido isso.

- Você está tremendo Elena. - Ele disse tirando o primeiro casaco. Ele estava com dois casacos e uma camiseta por baixo. O primeiro casaco saiu com facilidade. O segundo, por ser mais grosso estava com dificuldade de sair.

- Quer que eu te ajude a tirar?.

- Não - Ele parecia assustado, e com dor.

- Ah que isso, para, vem cá pra mim te ajudar. - Eu disse indo em direção a ele. Só que ele se virou depressa. - Damon, o que foi?

- Nada. - Ele definitivamente estava nervoso, ele estava escondendo algo de mim, e eu é claro queria descobrir.

- Damon, vire de costas.

- Elena não...

- Damon, vire de costas. - Falei num tom autoritário, ele obedeceu. Eu fui ajudá-lo a tirar o casaco, mais suas costas não estavam normais. Pareciam inchadas. Levantei um pouco a camiseta dele...

- AI MEU DEUS, Damon o que é isso?

As costas dele estavam e carne viva. Aquela cena me deixou tonta.

-Elena você não devia ter visto isso.

- Mais eu vi, o que é isso Damon?

- Isso foi o Stefan.

-O que? - Foi como se todo o ar que eu respirava fosse tirado de mim. - Stefan fez isso com você? - Ele balançou a cabeça afirmativamente. - Como? Porque?

- Depois de eu ter levado o seu irmão pro hospital, eu fui pra casa, tinha muito sangue em Jeremy e isso me deixou tonto, eu deitei de brucos na minha cama, só que Stefan estava lá e estava bêbado. Ele estava com um chicote na mão. Acertou minhas costas duas vezes. Eu fuji antes que ele me desse outra chicotada.

- Damon - Eu comecei a chorar de novo naquele dia, mais pelo menos agora, eu esta a chorando pela pessoa certa. Eu não podia abraçar ele por causa de suas costas. Ah Meu Deus. Suas costas, tinha muito sangue. Ao me lembrar daquela imagem, tudo começou a rodar.

-Elena, tudo bem?

Não, não estava tudo bem. Minhas pernas ficaram bambas e eu perdi o equilíbrio. Eu cai

- ELENA. - Ele me segurou. Tudo foi ficando tão escuro. Eu senti que ele me carregava em seus braços. - Elena, você vai ficar bem tá? Eu vou cuidar de você.

E essas foram as últimas palavras que eu ouvi naquele dia. Não sei porque, mais só de saber que ele iria cuidar de mim, eu me senti mais segura.

Ei, espera. Isso eram as borboletas em minha barriga de novo?

Foi a última sensação que eu senti, antes de ver que ele estava chorando. E ai a escuridão tomou conta de tudo.

Eu podia estar apagada, mais eu sentia o coração dele batendo junto ao meu.

Notas Finais

É isso meus amores, bem o próximo capítulo vai ser na visão do Damon, pelo fato de Elena estar apagada. Prometo que vocês vão gostar. Não se esqueçam, hoje tem capítulo novo às 20:00.
Beijos dx japa 💖

O irmão do meu namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora